Vidroplano
Vidroplano


O Vidroplano no GPD

13/06/2007 - 00h00

A revista O Vidroplano estará em Tampere, na Finlândia, do dia 15 a 18 de junho. Ela será a única revista da imprensa brasileira a fazer a cobertura da 10ª edição da maior conferência da indústria vidreira, a Glass Processing Days (GPD), organizada a cada dois anos pelo Grupo Glaston (Tamglass e Z. Bavelloni). Celina Araújo, editora da revista, já embarcou rumo à Finlândia e trará na bagagem de volta muitas novidades.


Aqui, no portal da Andiv, você poderá conferir os primeiros destaques da conferência nas notícias que serão enviadas pela jornalista direto da Finlândia. A reportagem completa estará na edição de julho de O Vidroplano.


O evento


A maior conferência da indústria vidreira tem como objetivo divulgar experiência, técnica, prática e aplicação do vidro plano por meio da interação produtiva entre os participantes: processadores e fabricantes de vidro, fornecedores de material e maquinário, vidraceiros, arquitetos, construtores e projetistas, representantes de universidades, fabricantes de janelas e de vidro duplo, consultores, representantes da indústria automotiva e eletrodoméstica e institutos de pesquisa. Segundo os organizadores, neste ano, também será dada atenção especial à economia de energia e processamento de novos tipos de vidro.


Como o evento comemorará sua 10ª edição, para celebrar essa marca, a cerimônia de abertura (dia 15) reunirá os quatro chiefs executive officer (CEOs) das principais fabricantes de vidro do mundo. O encontro histórico contará com Tomoaki Abe, vice-presidente da Nippon Sheet Glass (NSG); Russell Ibeid, presidente do Glass Group da Guardian Corporation; Arthur Ulens, presidente da AGC Glass e CEO da Glaverbel; e Jacques Aschenbroich, vice-presidente-sênior da Saint-Gobain. O programa inclui palestras, workshops, exposições, atividades sociais e visita à Tamglass, pois a cidade finlandesa, Tampere, abriga a matriz da empresa.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters