Vidroplano
Vidroplano


Prepare-se: conheça o local e a data do 13º Simpovidro!

20/07/2017 - 09h00

Marque na agenda: de 9 a 12 de novembro será realizada a 13ª edição do Simpovidro! O local escolhido para receber o simpósio este ano é o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, na Praia do Santinho. O local já recebeu o maior encontro do setor vidreiro nacional, em 2001, e é um dos resorts de praia mais premiados do Brasil.

O Oscar, famosa premiação hollywoodiana, é o tema deste Simpovidro. Em meio às dificuldades enfrentadas no País, é justo que os empreendedores e profissionais do setor sejam reconhecidos por continuarem investindo, gerando empregos e contribuindo para a retomada da economia nacional.

Palestrantes de primeira
O conteúdo é, com certeza, um dos maiores atrativos do congresso. Em edições anteriores, personalidades especialistas em gestão e diversas áreas do conhecimento, como Arnaldo Jabor, João Carlos Martins, Clóvis de Barros Filho, Washington Olivetto, entre outros, compartilharam suas experiências e ideias com os participantes. Este ano não será diferente: a Abravidro está negociando com os melhores palestrantes a fim de oferecer um conteúdo de qualidade.

Geração de negócios
Além disso, o Simpovidro é o local ideal para o networking e geração de negócios, já que representantes dos mais diferentes elos da cadeia vidreira estarão lá. Com espaço para a exibição de produtos e serviços das empresas apoiadoras, o evento cria um ambiente propício para a interação entre players do setor vidreiro em ambiente descontraído.

Sua família é bem vinda!
Já é tradição! São muitos os empresários e profissionais que participam do evento e levam junto a família, que pode desfrutar de tudo o que o resort tem a oferecer. Se tiver a oportunidade, não hesite em levar seus familiares para esses dias de programação. Há atividades para todos!

Edições anteriores
A última edição do Simpovidro aconteceu no Hotel Vila Galé Marés, na Praia de Guarajuba, Camaçari (BA). Mesmo com o cenário de instabilidade econômica do País em 2015, o 12º Simpovidro teve 814 participantes e encantou a todos ao usar o circo como tema. Confira os locais das edições anteriores do Simpovidro:

Tabela_Edições_Anteriores_2017 cópia

Para saber mais sobre inscrições e condições de pagamento, acesse o site do evento.

13º Simpovidro
Data:
de 9 a 12 de novembro
Local: Costão do Santinho Resort — Praia do Santinho, Florianópolis
Inscrições: www.simpovidro.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters