Vidroplano
Vidroplano


Questões tributárias são tema de encontro da Abravidro

11/09/2008 - 00h00

No dia 11 de setembro pela manhã, reuniu-se na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), toda a diretoria da Abravidro para uma assembléia geral extraordinária. O panorama tributário do setor vidreiro em cada região do Brasil foi o principal assunto em pauta.


No almoço realizado em seguida, a diretoria recebeu também a visita do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e do ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto.


À tarde, a diretoria e o governador Rigotto reuniram-se com as empresas associadas à Abravidro para discutir, entre outros assuntos, a substituição tributária do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) no setor vidreiro e a reforma tributária.


Entre os outros itens da pauta, a Nielsen Business Media, organizadora da feira Glass South America, apresentou aos participantes o resultado da pesquisa qualitativa encomendada pela Abravidro sobre o processo de compra dos vidros planos na construção civil. Um happy hour, na própria Fiesp, encerrou o encontro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters