Vidroplano
Vidroplano


Renato Holzheim deixa a Cebrace a partir de 2015

04/12/2014 - 00h00

2015 começará com uma importante mudança na Cebrace, joint-venture formada pela Saint-Gobain e NSG/Pilkington. Renato Holzheim (foto), que por oito anos ocupou o cargo de diretor-executivo na fabricante pelo lado do grupo Saint-Gobain, deixará o posto para assumir um novo desafio profissional, agora à frente da Weber Quartzolit, outra empresa integrante do grupo francês.


Para o lugar de Renato, quem chega é Reinaldo Valu, diretor financeiro da Cebrace de 2009 a 2012. “Ele conhece bem o negócio e está totalmente alinhado com nossa filosofia, garantindo assim uma transição tranquila e sem atropelos”, antecipa Holzheim. Leopoldo Castiella, diretor-executivo da Cebrace pelo lado da NSG/Pilkington, continua normalmente em seu posto.


Legado
Durante o período em que Renato esteve na diretoria-executiva da Cebrace, destacaram-se a reconstrução e ampliação do C1, em 2009; a construção do C5, em 2012; e o reparo a frio do C3 e a inauguração do coater (equipamento para a produção de vidros de controle solar), em 2013. Todos os empreendimentos citados estão localizados em Jacareí, no interior paulista.


No comunicado oficial da Cebrace, Renato Holzheim agradeceu as parcerias e o apoio de clientes, associações e colaboradores, reforçando o trabalho coletivo realizado para o desenvolvimento de toda a cadeia vidreira — mesmo em meio às dificuldades da economia nos últimos anos. O executivo também ressaltou a excelência de Leopoldo Castiella como chave para o sucesso dos resultados e parceria ao longo de todo esse tempo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters