Vidroplano
Vidroplano


‘Shows’ de Elba Ramalho e Murilo Gun agitam 11º Simpovidro

24/11/2013 - 00h00

Se há algo de que os participantes do 11° Simpovidro não podem reclamar é das atrações especiais do evento, além, claro, de todas as opções de lazer do hotel Ibesrostar Praia do Forte, na Bahia. A principal delas não somente emocionou, mas fez todos caírem no ritmo do baião: o show de Elba Ramalho.

No sábado, jantar ao ritmo do Nordeste

O jantar de encerramento homenageou a cultura brasileira. Os convidados vestiram roupas com as cores da bandeira nacional, um ato de celebração por viver neste País. Na sequência, Elba Ramalho, uma das cantoras mais relevantes da MPB, fez um show cheio de animação. Acompanhada por uma banda afinada, que tocava com vigor invejável, ela mostrou porque é uma das vozes mais potentes do Brasil, emendando clássicos como Anunciação, Gostoso demais, Morena de Angola, Xote das meninas e Aconchego, além de algumas canções de seu último álbum. Um verdadeiro brinde ao sucesso alcançado no 11º Simpovidro.

Na sexta-feira, gargalhadas
Além do imenso parque aquático e da bela praia que convidava todos para um mergulho, os participantes do evento tiveram à disposição diversas opções de lazer: club fitness, quick massage, slack line, surf mecânico, hidroginástica e arco e flecha, dentre outras atrações. Não bastasse isso, à noite, após o jantar, Murilo Gun, um dos novos humoristas de maior sucesso do País, fez com que a plateia risse ao longo de uma hora. Máquina de piadas, Gun brincou com diversas situações de nosso cotidiano.

Matérias relacionadas

Satisfação e emoção marcam o encerramento do 11º Simpovidro

- 11º Simpovidro: Cristiane Côrrea e Washington Olivetto fecham ciclo de palestras

11º Simpovidro: sexta-feira teve apresentações de Gil Giardelli e Luciano Pires

11º Simpovidro: primeiro dia de palestras traz Arnaldo Jabor e Gustavo Loyola

Começa o 11º Simpovidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters