Vidroplano
Vidroplano


Simpovidro 2011 começa amanhã

23/11/2011 - 00h00

Começa amanhã, dia 24 de novembro, o maior encontro vidreiro do País e um dos mais importantes da América Latina. Até o dia 27 (domingo), setecentas pessoas – cerca de duzentas empresas de todas as regiões do Brasil e de outros países – estarão interagindo no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, em Una (BA).


Organizado pela Abravidro, patrocinado pela Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e União Brasileira de Vidros (UBV) e apoiado por 25 empresas, a 10ª edição do evento reseva muitas surpresas. O encontro reunirá palestrantes de peso para falar sobre o tema Construindo os caminhos do vidro de amanhã. O objetivo é despertar a reflexão acerca do momento singular vivido pelo setor vidreiro e o papel de cada elo da cadeia produtiva dentro desse cenário.


No dia 24 de novembro, às 19h30, a solenidade de abertura contará com o presidente da Abravidro, Alexandre Pestana e os quatro executivos das empresas patrocinadoras discursando — será o primeiro evento da programação oficial. Nas manhãs dos dias 25 e 26 serão realizadas as palestras especiais. As tardes de todos os dias foram reservadas para esporte, lazer e outras atividades oferecidas pelas empresas apoiadoras.


A Abravidro enviou pelos Correios o folheto Dicas & Lembretes. Nela há dicas importantes para que o participante possa se preparar para o 10º Simpovidro. Aquele que não recebeu pode acessar o texto do hotsite do Simpovidro.


 


Clique aqui para acessar a programação completa do Simpovidro 2011


Conheça os quatro conferencistas do Simpovidro 2011



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters