Vidroplano
Vidroplano


Simpovidro reúne grandes palestrantes do Brasil

22/10/2009 - 00h00

Os palestrantes do Simpovidro 2009, que se realizará de 12 a 15 de novembro, no Club Med Trancoso, BA, além de autores de livros, são presença constante nas listas dos melhores conferencistas do País: Luciano Pires, Eugenio Mussak, Carlos Alberto Júlio e Daniel Godri. Na Bahia, o quarteto terá como desafio falar sobre o tema Fazendo mais com menos.


Time de peso
Veja aqui um pouco de cada um dos conferencistas


Carlos Alberto Júlio
De infância simples, esse palestrante já trabalhava aos treze anos para pagar os estudos. Aos dezoito, comprou uma agência de automóveis. Aos vinte, foi nomeado presidente de uma trading. Aos 32, estava no topo de uma multinacional. Formado em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, pela Faculdade de Administração de São Paulo, Júlio fez mais de trezentas viagens para 68 países. Toda essa bagagem profissional e pessoal será reunida em uma palestra ministrada com muito humor. Atualmente, Carlos Alberto é presidente da construtora Tecnisa e dá aulas em faculdades como ESPM, FGV e FIA/USP.
www.carlosjulio.com.br/


Daniel Godri
Dono de uma das palestras mais leves e envolventes de que se têm notícia, Daniel Godri é autor de livros como Posso até estar apagado, mas fui feito para brilhar e Na escola da vida, até meu professor aprendeu. Bacharel em Administração de Empresas, Godri já realizou cerca de oitocentas palestras para profissionais no Brasil e na América Latina, além de escrever artigos para revistas e jornais. Atualmente, é também presidente do Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas (IBMV) e apresentador do programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova. Seus vídeos motivacionais fazem sucesso no YouTube, sendo que o mais popular já foi visto por mais de 800 mil internautas.
www.godri.com.br/v4/


Eugenio Mussak
“Antes de tudo um educador” é como se define Eugenio Mussak em seu site. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná e, desde então, nunca mais se afastou da área acadêmica. Atualmente, atua como professor de conceituadas escolas de gestão no Brasil tais como FIA (USP), Fundação Dom Cabral (MG) e Cenex (RS). Também é autor dos livros Caminhos da mudança, Metacompetência e Uma coisa de cada vez, além de ter colunas fixas nas revistas Você S.A. e Vida Simples e ser comentarista do programa Território Eldorado, da Rádio Eldorado. Ministra palestras nas áreas de desenvolvimento profissional, desenvolvimento pessoal e sistema gerencial.
www.ssdi.com.br


Luciano Pires
Formado em Comunicação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, Luciano Pires fez de tudo um pouco na vida. Foi jornalista, cartunista, apresentador de rádio e viajante – uma de suas aventuras, a de caminhar até o campo base do Everest, foi contada em livro. Também trabalhou como executivo em uma multinacional durante 26 anos, dos quais doze como diretor, de onde tirou sua experiência em comandar equipes e trabalhar com pessoas. Em suas palestras, Luciano abusa do bom humor e dos recursos multimídias, comprovando o seu talento como comunicador.
www.lucianopires.com.br/


A grade
A programação começa na quinta-feira à noite com a abertura oficial, quando os executivos das quatro fábricas de vidro no Brasil – Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e UBV – apresentarão um panorama do mercado vidreiro nacional. Na sexta-feira pela manhã, o simpósio contará com Luciano Pires e Eugenio Mussak, além das palestras especiais e exclusivas da UBV e Guardian. Todas as fábricas prepararam apresentações inéditas e criadas especialmente para os participantes do Simpovidro. No sábado, o público assistirá às conferências de Carlos Alberto Júlio e Daniel Godri. Nesse dia, Cebrace e Saint-Gobain Glass completarão o ciclo de palestras das patrocinadoras. Para a noite, programou-se o jantar de encerramento, quando se pede que os participantes vistam-se de branco.


Mais informações
Central de Atendimento e Reservas Simpovidro
Tels. (11) 3567-9362 e 3567-9363
simpovidro@abravidro.org.br
www.simpovidro.com.br 


9º Simpovidro: inscrições no Club Med estão esgotadas, confira novas opções de participação
9º Simpovidro: faça já sua inscrição e aproveite o parcelamento em três vezes!
Veja imagens do 8º Simpovidro
Veja imagens do 7º Simpovidro



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters