Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP divulga programa palestras para agosto

27/07/2015 - 13h14

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará duas palestras no mês de agosto. Com temas sobre as tendências no varejo e como diminuir a carga tributária de forma legal, elas serão ministradas na sede da entidade, no Centro de São Paulo.

A primeira, no dia 12 — Varejo e consumo: tendências e desafios — terá como preletor o consultor empresarial Adriano Sá. Entre os tópicos selecionados, Adriano falará sobre o poder da evolução no varejo, a novidade da quarta tela (tablets e smartphones) e a venda em dispositivos móveis, além de exemplificar como colocar o consumidor no foco central dos negócios.

No dia 13, o tema da palestra será Formas legais de diminuição da carga tributária. O advogado Thiago Mancini Milanese será o palestrante e apresentará meios legais para que a carga tributária de uma empresa seja reduzida. Entre os assuntos, Thiago abordará formas de planejamento tributário e diferenças entre o pagamento a menos e a mais de tributos, entre outros. O Sincomavi pede como ingresso solidário uma lata de leite integral no dia do evento.

Para inscrever-se em qualquer uma das palestras, é necessário entrar em contato com o Sincomavi pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br

Varejo e consumo: tendências e desafios
Data e horário: 12 de agosto, das 14 às 17 horas
Local: Sede do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar – Centro, São Paulo)
Informações e inscrições: (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br

Formas legais de diminuição da carga tributária
Data e horário: 13 de agosto, das 19 às 20h30
Local: Sede do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar – Centro, São Paulo)
Ingresso solidário: uma lata de leite em pó integral
Informações e inscrições: (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters