Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP organiza curso de comunicação e vendas para vidraçarias

02/10/2015 - 17h52

Com apoio da Abravidro, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará em novembro o curso Comunicação e vendas para vidraçarias. As aulas serão ministradas por Adriano Sá e Nidelci de Oliveira, das 19 às 22 horas, no auditório da entidade, no Centro da capital paulista.

N aula inaugural, no dia 5 — Canais de Comunicação —, os participantes aprenderão sobre a importância de utilizar todos os meios disponíveis para divulgar seus produtos e serviços no setor vidreiro. Os palestrantes ressaltarão o valor da comunicação e da marca, como atingir o público-alvo, a diferença entre a divulgação tradicional e as novas tecnologias, etc.

Nos dias 10, 12, 17 e 24 de novembro, as aulas serão sobre atendimento e foco em vendas. Os dois profissionais versarão sobre as competências de marketing, atendimento e vendas que os vidraceiros devem ter para aumentar a venda de produtos destinados à construção civil, reformas ou decoração. Atendimento, negociação e fechamento de vendas, como ser um vendedor de sucesso e a influência do preço sobre as vendas estão entre os tópicos que serão abordados.

Parte integrante do Sincomavi Escolas de Negócios, o curso conta com o patrocínio da AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros e Vivix.

O curso é gratuito e os interessados devem entrar em contato com o Sincomavi para fazer a inscrição pelo email cursos@sincomavi.org.br ou (11) 3488-8200.

Comunicação e vendas para vidraçarias
Aula inaugural: 5 de novembro
Curso regular: 10, 12, 17 e 24 de novembro
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Sede do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo)
Informações e inscrições: cursos@sincomavi.org.br ou (11) 3488-8200



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters