Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES é a mais nova entidade a se associar à Abravidro

01/10/2013 - 00h00

O Espírito Santo é mais um dos Estados brasileiros a contar com uma entidade vidreira associada à Abravidro: o Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES).


Para Mauricio Ribeiro, presidente da entidade capixaba até 2015, associar-se à Abravidro significa reunir forças para defender os interesses dos seus associados e representá-los perante o poder púbico e privado, buscando fortalecer a categoria. “O aporte da Abravidro é de suma importância para a estruturação do Sindividros e da categoria”, afirma. O dirigente ressalta ainda que ser associado também facilita o acesso a informações e notícias exclusivas sobre o setor, além de facilitar a participação em feiras, eventos e outros trabalhos relevantes.


Sobre o Sindividros-ES


Fundado em 2012, o Sindividros pretende atuar como uma importante ferramenta no contexto econômico do Espírito Santo. Para isso, a entidade traçará ações que buscam a estruturação do setor vidreiro no Estado. Entre elas, destacam-se as iniciativas de fortalecer o mercado do vidro por meio da cooperação mútua entre empresas; buscar incentivos fiscais, subsídios e financiamentos do governo para fomentar o setor; e formar parcerias com entidades como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) para capacitar a mão de obra vidreira. O sindicato também irá oferecer cursos, treinamentos e benefícios como descontos em redes de ensino, farmácias, dentistas etc.


Diretoria do Sindividros para 2013-2015


Presidente
Maurício Silva Ribeiro


Vice-presidente
Marcos Antonio Espindula


Diretora administrativa
Giovana Mara Pamplona Fonseca


Diretora financeira
Nicea Maria Bortolotti


Suplentes – Diretoria
Roberto Mauro Oliveira Ribeiro
Hozana Herica Bortolotti
Inácio Hermes Bortolotti


Conselho fiscal
Ademiro Clementino da Silva
Nilson Francisco Sanson


Suplentes – Conselho fiscal
Rafael Brum Ribeiro
Carolina Perim de Tassis
Marcio Cypreste Sanson



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters