Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS organiza curso de PPCPE em Porto Alegre

09/05/2017 - 15h39

Mais uma entidade regional vai levar o curso de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoques (PPCPE) para seus associados! O Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS) realizará o módulo da Especialização Técnica Abravidro nos dias 7 e 8 de julho, na sede da Federação das Indústrias no Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) na capital gaúcha. Cada empresa tem direito a duas vagas no treinamento.

Ministrado por Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Abravidro, o curso, único de PCP voltado exclusivamente para o setor do vidro, leva em conta os desafios e demandas que as empresas enfrentam no dia a dia. É direcionado a operadores do setor de planejamento e controle da produção (plano de corte), gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes, profissionais ligados à área de vendas, logística e produção, bem como programadores, analistas e técnicos especializados. É importante que a pessoa tenha vivência na área de processamento de vidros e conheça o programa Microsoft Excel.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Sindividros-RS pelo telefone (51) 3364-4424 ou qualividros@sindividrosrs.com.br

Primeira turma de 2017
Ninguém melhor para falar dos benefícios do PPCPE do que os próprios participantes! Confira a videorreportagem que fizemos durante as aulas da primeira turma de 2017, na sede da Abravidro, em março:

Curso de PPCPE no Sindividros-RS
Data e horário: 7 e 8 de julho, das 8 às 18 horas
Local: sede da Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8.787, Sarandi, Porto Alegre, RS)
Informações e inscrições: (51) 3364-4424 ou qualividros@sindividrosrs.com.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters