Vidroplano
Vidroplano


Sucesso de público no último dia da Glass South America

19/05/2012 - 00h00

Uma fila que se estendia por toda a lateral do pavilhão B do Transamerica Expo Center: esse foi o cenário encontrado por aqueles que chegavam para participar do último dia da 10ª Glass South America. Na parte interna não havia como ser diferente: pessoas de todas as regiões do Brasil e de outros países do mundo corriam para conferir as últimas novidades do setor. A maior feira vidreira de toda a América Latina chegou ao seu final com sucesso de público e com inúmeras novidades em produtos expostos. Essa foi a impressão da equipe Abravidro ao conversar com membros do setor. Veja fotos do último dia da Glass 2012 aqui.


Entre os expositores estrangeiros, a sensação foi a mesma: “Ao participar desta feira, comprovamos o crescimento do setor vidreiro brasileiro, que está em alta há, pelo menos, cinco anos”, afirmou Renata Gaffo, diretora da Associação Italiana de Fornecedores de Máquinas, Acessórios e Produtos Especiais para o Processamento de Vidro (Gimav), organizadora do Pavilhão Italiano na mostra. Outro espaço internacional presente à Glass foi o belga. “A feira é um local importante para as empresas com potencial de mercado entrarem no Brasil”, disse Nasser Belalia, conselheiro econômico e comercial do Consulado Geral da Bélgica.


A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) organizou uma excursão que, durante todo o dia, circulou pela feira. No programa, estavam inclusas visitas aos estandes de Cebrace e Guardian e um sorteio realizado no espaço da Abravidro.


A cobertura completa da 10ª Glass South America você poderá conferir na edição de junho de O Vidroplano.


Veja as fotos do último dia da Glass South America


GPD Same aborda eficiência energética e solar na arquitetura


Veja as fotos do estande da Abravidro na Glass South America 2012


Glass South America: terceiro dia da feira


Veja as fotos do terceiro dia da Glass South America 2012


Glass South America: segundo dia é marcado por simpósios


Simpósio discute energia solar na Glass 2012


Primeiro dia de GPD Same tem palestras de especialistas em vidro estrutural


Veja as fotos do segundo dia da Glass South America 2012


Coletiva de imprensa abre oficialmente a Glass South America 2012


Vejas as fotos do primeiro dia da Glass South America 2012



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters