Vidroplano
Vidroplano


Ubá recebe último evento do 2ºTecnovidro

29/06/2012 - 00h00

O município de Ubá, localizado na região da Zona da Mata mineira, recebeu no dia 22 de junho o 2º Tecnovidro, conjunto de oficinas realizado pela Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid). Com o tema Praticando Novas Tecnologias, este, segundo a própria Amvid, foi o último evento dessa segunda edição do Tecnovidro.


Durante todo o dia, cerca de 120 vidraceiros e profissionais do vidro de toda a região puderam participar de oficinas de atualização ministradas pela Belga Metal, Cebrace, Dorma, Glass Vetro, Guardian, Tec-Vidro e União Brasileira de Vidros (UBV), empresas parceiras do evento. A Amvid, em parceria com a Abravidro, ainda promoveu a oficina Normas Técnicas – Desvendando os mistérios de aplicação, ministrada pelo gerente-técnico da Abravidro, Silvio Ricardo Bueno de Carvalho.


O 2º Tecnovidro em Ubá contou com o apoio da Arbax, Glasspeças, Glaston, Tec-Vidro e Vidraçaria Pestana. Na região da Zona da Mata Mineira também houve o apoio das empresas Dekor Vidros, Vidros Muriaé e Iron Tech.


3º Tecnovidro
A Amvid já começou a preparar o 3º Tecnovidro. De acordo com a entidade, a partir do dia 15 de julho os vidraceiros mineiros conhecerão as próximas cidades que serão sede da terceira edição do evento e também as empresas parceiras e apoiadoras da ação.


Confira abaixo todas as oficinas ministradas no 2º Tecnovidro em Ubá:


Oficina Amvid/Abravidro – Normas Técnicas – Desvendando os mistérios de aplicação


Oficina da Belga Metal – Novas Soluções em Ferragens Para Vidros. O Melhor da Europa, agora no Brasil


Oficina Cebrace – Vidros Especiais Cebrace – Tão especiais quanto a obra do seu cliente! Oficina Dorma – Ferragens e molas especiais para vidro temperado


Oficina Glassvetro – Instalação de guarda-corpo e corrimão – Eficiência e Praticidade


Oficina Guardian - Especificando SunGuard em sua obra


Oficina Tec-Vidro – Novo Kit Versatik: seu vidro merece o melhor


Oficina UBV – Uma nova forma de construir e decorar


Amvid-MG realiza 2° Tecnovidro em Ubá



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters