Vidroplano
Vidroplano


Veja a programação completa do 10º Simpovidro

09/11/2011 - 00h00

O anúncio da programação completa estava sendo aguardado com ansiedade pelos 650 participantes que já garantiram presença no maior encontro do setor vidreiro nacional. Clique aqui para acessar a agenda do evento.


A se realizar de 24 a 27 de novembro, na Ilha de Comandatuba, em Una, BA, a edição histórica do Simpovidro contará com palestrantes de peso que terão como desafio falar sobre o tema Construindo os caminhos do vidro de amanhã. Essa edição do evento pretende despertar a reflexão acerca do momento ímpar vivido pelo setor vidreiro e o papel de cada elo da cadeia produtiva dentro desse cenário.


A manhã e a tarde do dia 24 de novembro estão reservadas para a recepção dos participantes no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba. À noite, a solenidade de abertura é o primeiro evento da programação oficial. Na manhã de sexta-feira, 25 de novembro, o velejador Lars Grael comandará a palestra das fabricantes de vidro Guardian e União Brasileira de Vidros (UBV). Na sequência, o professor Luiz Marins subirá ao palco para ministrar a palestra Os desafios da execução: por que as coisas não acontecem na empresa? Após o coffe-break, a palestra institucional da Cebrace será comandada por Carlos Henrique Mattar. Martha Gabriel encerrará a grade de conferências de sexta-feira com a palestra Redes sociais para negócios. À noite, o Show Tim Maia Cover animará o público vidreiro.


Na manhã do dia 26, sábado, o consultor em Estratégia e Planejamento Ricardo Neves iniciará o ciclo de conferências com a palestra Brasil classe mundial: pensando fora da caixa o setor vidreiro no contexto da Copa e das Olimpíadas. Na sequência, a palestra Vidros e luzes: uma explosão de novidades da Saint-Gobain Glass será comandada pelo Grupo Coronlaine. Roberto Shinyashiki fechará a grade oficial de palestras com o tema A revolução dos campeões. Nesse dia, será tirada a foto oficial do evento. À noite, um jantar seguido de festa encerrará mais uma edição do Simpovidro.


A programação do Simpovidro 2011 prevê palestras apenas pela manhã. As tardes serão livres para atividades de lazer oferecidas pelas 25 empresas apoiadoras do evento. Haverá aulas de origami e capoeira, clínica de golfe, torneio de tênis, trança afro e outras opções. Parado ninguém ficará!


Por meio dos Correios, a Abravidro, organizadora do evento, enviou o folheto Dicas & Informações. Nele, há dicas importantes para que o participante possa se preparar para o 10º Simpovidro. Quem ainda não recebeu, pode acessar o texto no hotsite do Simpovidro.


Clique aqui para a acessar a programação completa do Simpovidro 2011


Conheça os quatro conferencistas do Simpovidro 2011



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters