Vidroplano
Vidroplano

Time encorpado!

20/09/2017 - 11h40

O time que levará conteúdo de qualidade aos participantes do 13º Simpovidro está cada vez mais completo! Quatro profissionais de destaque em seus setores foram confirmados pela Abravidro e se juntam ao jornalista Carlos Alberto Sardenberg, que já tinha sido anunciado na programação. Quem estiver presente no maior encontro vidreiro do Brasil, de 9 a 12 de novembro, em Florianópolis, sairá de lá com ferramentas essenciais para ajudar o mercado a retomar o crescimento.

simpovidro-joserobertoguimaraesJosé Roberto Guimarães

O único brasileiro tricampeão olímpico da história: a primeira vez foi em Barcelona (1992), como técnico da seleção masculina de vôlei, e, depois, em Pequim (2008) e Londres (2012), já como líder da equipe feminina. Natural de Quintana, interior de São Paulo, Guimarães é formado em educação física. Antes de ser treinador, também foi jogador de vôlei, atuando em equipes nacionais e da Itália, inclusive tendo participado da Olimpíada de Montreal (1976) como atleta. Em suas palestras, revela a importância do aprimoramento das relações e da motivação para se garantir conquistas relevantes.

simpovidro-ruinogueiraRui Nogueira

Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Nogueira já dirigiu as sucursais dos jornais O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo em Brasília, além de ter sido editor da revista Primeira leitura. Atualmente, é sócio-diretor sênior na Patri Políticas Públicas, líder no mercado brasileiro em prestação de serviços na área de relações governamentais. Sua palestra no Simpovidro, a ser realizada no sábado, 11 de novembro, terá o tema Cenário Brasil: o preço do descalabro e o canto das sereias em 2018. Nela será apresentado um panorama da situação econômica, os danos que a crise política trouxe para o País e o que podemos esperar para o próximo ano.

simpovidro-heloisacapelasHeloísa Capelas

Escritora, palestrante e empresária, é considerada uma das maiores especialistas em autoconhecimento e inteligência comportamental no Brasil. Atua há 35 anos na área de desenvolvimento humano, aplicando cursos com a metodologia Hoffman, considerada pela universidade americana de Harvard um dos trabalhos mais eficazes para a mudança de paradigmas. Autora dos best sellers O mapa da felicidade e Perdão, a revolução que falta, Heloísa também escreveu sete livros sobre gestão de pessoas, coaching e inteligência emocional.

simpovidro-erikgalardiErik Galardi

Administrador de empresas e especialista em branding, foi diretor de Marketing da Unilever no Brasil e América Latina e líder de inovação na Natura. Atualmente, co-lidera o escritório Touch São Paulo, onde conduz projetos de reposicionamento de marcas para clientes como Ruffles, Catho, Hering, Havaianas, União e Ana Maria. Galardi liderou um projeto da Abividro cujo foco era trazer para o mercado uma abordagem diferente em relação aos benefícios dos vidros plano e oco. Em sua palestra, o profissional falará sobre esse trabalho e todo o potencial de branding para a indústria vidreira.

3 dias de programação completa!

Palestras de alto nível, contato com os maiores tomadores de decisão do setor vidreiro, potenciais clientes de dentro e fora do Brasil. O Simpovidro é propício para a realização de novos negócios e parcerias, em meio a um ambiente marcado pelo entretenimento e descontração. Tudo isso em pleno Costão do Santinho Resort, eleito várias vezes, em diferentes prêmios, como o melhor resort de praia nacional.

simpovidro-resortO local conta com:

– Complexo aquático com 9 piscinas, uma delas com borda infinita e vista para o mar

– 5 restaurantes e 4 bares

– Atividades de recreação organizadas por monitores para adultos e crianças

– Infraestrutura completa para a prática esportiva em diversas modalidades

– Costão Spa, com diversas opções de tratamento para relaxamento, emagrecimento ou embelezamento

– Espaços dedicados para as crianças, como o Costão Kids, Costão Games e Costão Baby

Voe com desconto!

A Latam, transportadora oficial do 13º Simpovidro, oferece uma condição especial aos participantes do simpósio: quem comprar bilhetes com a empresa pelo site oficial do Simpovidro (www.simpovidro.com.br, aba Passagens Aéreas), terá descontos exclusivos nos embarques de 6 a 15 de novembro de 2017:

Até 20% nas tarifas disponíveis;

10% nas tarifas promocionais

Atenção! O benefício não se aplica a crianças de até 12 anos e bilhetes Mega Promo.

Inscreva-se já!

As inscrições para o 13º Simpovidro são feitas somente pelo hotsite www.simpovidro.com.br

DESCONTOS ESPECIAIS:

20% para os associados da Abravidro

15% para as empresas afiliadas às entidades regionais

Confira a tabela de preços completa clicando aqui.

Central de Atendimento Simpovidro

Tem dúvidas sobre o evento? Entre em contato conosco pelo telefone:

(11) 3670-1388

Seja um apoiador!

Patrocinado pela AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix, o Simpovidro 2017 já conta com dezessete apoiadores. Fale com a Abravidro para associar a sua marca ao evento: (11) 3873-9908.

Patrocinadores

logo-AGC

logo-Cebrace

logo-Guardian

logo-Saint-Gobain

logo-UBV

logo-Vivix

 

 

 

 

 

Apoiadores

Abrasipa

Arbaxlogo BL GLASSDiamanferdiptechEastmanGlass Control

Glass PartsGlassPeçasGlass South America cópiaGusmãoKeraglassLisecScreenline cópiaSglassPrintTecvidro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este texto foi originalmente publicado na edição 537 (setembro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters