Vidroplano
Vidroplano

Um diferencial para a confiança dos clientes

16/06/2015 - 11h09

Selo Inmetro/IFBQ é concedido a temperados da Distrividros (ES)

“Estamos constantemente buscando diferenciais para nossos produtos e empresa”, comenta Ruth Léia da Silva Melo, inspetora de Qualidade, ao explicar o porquê de a Distrividros, de Vila Velha (ES), fazer parte do grupo de empresas com temperados certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ).

A empresa, franqueada Blindex há dois anos, atendendo a todo o território capixaba, ganhou o selo para os vidros de 6, 8 e 10 mm após processo que durou de agosto a dezembro do ano passado.

Comprometimento

Durante as etapas para a certificação, realizou-se auditoria para a verificação do sistema de gestão da qualidade da empresa, acompanhando também o processo produtivo. A Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro) ofereceu o apoio necessário para a adequação de processos.

A Distrividros, em breve, obterá também a ISO 9001. “Assim, mostramos ao mercado a responsabilidade que temos para com nosso setor, além de agregar valor ao produto”, destaca a inspetora de Qualidade.

Fale com eles!

Abravidro — www.abravidro.org.br

Distrividros — www.distrividros.com.br

IFBQ — www.ifbauer.org.br

Inmetro — www.inmetro.gov.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters