Vidroplano
Vidroplano

Vivix instalará parque solar em Goiânia

20/12/2022 - 12h28

A Vivix instalará um parque solar para abastecer 100% do consumo de energia elétrica em sua usina em Goiana (PE). Nomeada de Unidade Geradora Fotovoltaica Maravilhas I, a usina estará situada a 1,6 km da planta e terá 27,5 MW de potência instalada. A meta é garantir que o parque solar, a ser construído pela Atiaia Renováveis (empresa do mesmo grupo da Vivix, o Cornélio Brennand), esteja apto para operar em janeiro de 2024.

Vidros pelo Brasil
Diversas edições da mostra de arquitetura e design de interiores Casa Cor brilharam com a aplicação de vidros e espelhos da Vivix, que forneceu os materiais para alguns ambientes em diversos Estados.

Entre os destaques, na Bahia, a arquiteta Celeste Leão assinou a Casa de Saúde Solange Fraga, onde utilizou espelhos Spelia Incolor e Decora Nude. Em Pernambuco, no Living Oculum Deca, os arquitetos Luiz Dubeux e João Vasconcelos escolheram peças de Vivix Lamina Translúcido, Decora Efeito Bronze e espelhos Spelia Incolor.

Este texto foi originalmente publicado na edição 600 (dezembro de 2022) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.

Crédito da foto de abertura: evoks24/stock.adobe.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters