Vidroplano
Vidroplano

Vivix marca presença na RioMar Casa 2022

26/05/2022 - 17h06

Vidros e espelhos da usina marcam presença em 12 ambientes da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que pode ser visitada gratuitamente até 4 de junho no RioMar Shopping, no Recife.

O espaço Cozinha do Chef, projetado pela arquiteta Jessica Monteiro, traz paredes revestidas com vidros pintados Vivix Decora Efeito Bronze (foto 1): “Modernidade e durabilidade foram as premissas para a escolha dos vidros nesse ambiente. A ideia de ousar com a iluminação e mexer com o resultado da proposta é superdivertida”, afirma a profissional que também usou o vidro de controle solar Vivix Performa Bronze na frente da televisão do ambiente.

Kathellen Carvalho, do escritório Kathellen Carvalho Arquitetura, utilizou os vidros pintados Vivix Decora Efeito Bronze atrás das prateleiras da bancada e da estante do bar do ambiente Café Flortarte (foto 2). “Os produtos proporcionam sensação de profundidade e elegância”, justifica Kathellen.

Já o Empório Steel Artefacto, assinado pelo arquiteto Jaime Portugal, usa o pintado Vivix Decora Branco para revestir paredes e também o espaço instagramável do ambiente (foto 3): “Como a ideia do empório é ser um ponto minimalista branco na mostra, escolhi texturas dessa cor e o Decora Branco, que, além de ser muito bonito, complementa a paleta”, explica Portugal.

Crédito das imagens: Walter Dias

Este texto foi originalmente publicado na edição 593 (maio de 2022) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters