Vidroplano
Vidroplano


Retire exemplares de ‘O Vidroplano’ e ‘Panorama 2016’ em nosso estande

10/06/2016 - 16h53

O que não falta no estande da Abravidro na 12ª Glass South America são destaques. Temos, por exemplo, especialistas à disposição para sanar dúvidas sobre diversos assuntos, o lançamento do programa De Olho no Boxe (www.deolhonoboxe.com.br) e as apresentações da trupe circense. No espaço você também pode retirar o exemplar da edição de maio da revista O Vidroplano.

A coluna “Para sua vidraçaria” da edição aborda as diferentes soluções em modelos de boxe de banheiro existentes atualmente. De produtos para espaços pequenos aos que usam vidros laminados, passando ainda por aqueles que atendem pessoas com mobilidade reduzida, veja as tendências mais modernas, além de dicas para saber como apresentar aos clientes as inúmeras possibilidades.

A reportagem da capa, que se destaca na feira, mostra as opções do mercado para o descarte de cacos e pó de vidro gerados no processamento do material. A equipe da revista conversou com fabricantes, processadores e empresas de reciclagem e revela quais os processos que geram sucata, quais as vantagens do reúso de cacos e o que fazer com o pó, material que, por enquanto, não possui serventia para o setor.

A edição traz ainda como encarte o Panorama Abravidro 2016. O estudo anual chega à sua 5ª edição e é o único no Brasil a trazer um retrato econômico e produtivo do setor vidreiro, incluindo informações sobre indústrias de transformação confrontadas com dados oficiais do governo e também com os cedidos pela indústria de base.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters