Vidroplano
Vidroplano


Glass 2024: conheça os palestrantes da Arena de Conteúdo

18/03/2024 - 16h20

Uma das novidades para a 15ª Glass South America será a Arena de Conteúdo, local dedicado a palestras de grandes nomes mundiais das áreas de arquitetura, design e do universo de vidros e esquadrias. A NürnbergMesse Brasil (NMB), organizadora do evento em parceria exclusiva com a Abravidro, divulgou os primeiros palestrantes do espaço.

Você já garantiu presença na maior feira vidreira da América Latina, que este ano será realizada nos dias 12 a 15 de junho, no São Paulo Expo? Se ainda não, clique aqui e inscreva-se gratuitamente!

Conhecimento de peso

A Arena de Conteúdo será realizada nas tardes dos dias 12 a 14. A curadoria da programação está a cargo da plataforma Architecture Hunter, um dos maiores hubs digitais de arquitetura do mundo. Conheça a seguir os convidados nacionais e internacionais já confirmados.

  • Juan Ignácio Aranguren (Zaha Hadid Architects)
    Diretor-associado, head para América Latina e membro desde 2003 do escritório da lendária arquiteta iraniana Zaha Hadid, falecida em 2016. A empresa conta com mais de 900 projetos realizados em 44 países, sempre focando no uso moderno e revolucionário de nosso material.
  • Ma Yansong (MAD Architects)
    Fundador e sócio principal do MAD Architects, o chinês Ma Yansong é reconhecido como uma das principais vozes da nova geração de arquitetos. Já conta com diversas obras marcantes no currículo, como a Harbin Opera House, na China, e várias premiações, incluindo o prêmio Jovens Líderes Globais (YGL), pelo Fórum Econômico Mundial.
  • Laurent Troost
    Arquiteto belga radicado no Brasil desde 2008, é cofundador de dois escritórios de arquitetura (Laurent Troost Architectures e Troost + Pessoa Architects) baseados em Manaus.
  • FGMF Arquitetos
    Escritório fundado em São Paulo em 1999 pelos sócios Fernando Forte, Lourenço Gimenes e Rodrigo Marcondes Ferraz, nasceu com o propósito de produzir uma arquitetura contemporânea, sem restrições ao uso de materiais, técnicas construtivas e escalas.


Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters