Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG empossa nova diretoria no 2º Encontrar Minas

23/11/2016 - 17h25

No dia 10 de novembro, a Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) reuniu, aproximadamente, 150 pessoas no 2º Encontrar Minas, evento de confraternização empresarial do setor mineiro de vidros planos. Organizado pela entidade, juntamente com o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Sinvidro-MG) e o Sindicato Atacadista e Varejista de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Vidrosind-MG) em Belo Horizonte, o encontro foi realizado na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O 2º Encontrar Minas teve início com o discurso de Leonardo Braz Vieira Santos, presidente da associação mineira nos últimos quatro anos. Despedindo-se do cargo, Leonardo destacou sua satisfação por dirigir a entidade nesse período.

Em seguida, a nova diretoria da Amvid, cujo mandato irá de janeiro de 2017 a dezembro de 2019, foi apresentada ao público. Em seu discurso, o presidente eleito, Eduardo Alonso Ferreira Sales (na foto abaixo, de gravata azul e terno cinza), falou sobre a importância da participação ativa dos empresários para que o trabalho seja direcionado às necessidades do grupo e gere frutos para toda a cadeia vidreira de Minas Gerais.

Após as formalidades, todos puderam assistir à dupla Caju e Totonho, que alegrou a noite e fez os convidados darem muitas risadas com a peça Vão falar de coisa boa?. O evento foi encerrado com um coquetel.

O 2º Encontrar Minas teve o apoio do Sebrae e das empresas Diamanfer, Glaston, Lamina Temer e Tec-Vidro.

DIRETORIA AMVID 2017 2019 cópia

Nova diretoria da Amvid – 2017-2019

 

Presidente
Eduardo Alonso Ferreira Sales

Vice-presidente
Leonardo Braz Vieira Santos

Tesoureiro
Antônio Carlos da Cunha

Secretária Geral
Elisete Duarte Oliveira

Diretores
Geraldo Vergilino de Freitas Junior
Weuler Dias Macedo de Souza
Antônio Roberto Martins
Paulo Henrique Nascimento Ribeiro

Conselho fiscal
Alexandre Pestana da Silva
Carlos Pereira Brum
José Miguel Gallegos Munõz
Ademar Lúcio Costa (suplente)
Clarissa Luttembarck Oliveira da Costa (suplente)
Muller Antônio de Castro (suplente)

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters