Vidroplano
Vidroplano


Amvid-MG prepara Encontro de Líderes durante Semana do Vidraceiro

05/05/2023 - 15h28

A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid-MG) e o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de Minas Gerais (Sinvidro-MG) preparam para o dia 16 de maio, a partir das 18h30, na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o Encontro de Líderes – ESG Trocando em Miúdos. A reunião presencial integra a Semana do Vidraceiro, que ocorre entre os dias 15 e 18, e contará com a palestra de Vânia Ferrari.

O encontro tem o objetivo de ampliar a rede de relacionamento dos vidraceiros junto às indústrias de transformação mineiras, fornecedores, construtoras, arquitetos, engenheiros e demais players do mercado mineiro, trazendo à tona discussões sobre temas de grande relevância para o setor.

Entre os convidados, estarão presentes líderes empresariais do segmento vidreiro. Para se inscrever, clique aqui. Lembrando que os ingressos para a palestra, fruto de uma parceria entre o Sistema Integrado Mineiro do Vidro Plano (Sim Vidro) – formado pela Amvid e pelo Sinvidro-MG – e o programa Vidro Certo, custam R$ 209,00, com direto a coquetel. Empresas associadas têm acesso a dois convites gratuitos.

Palestra Encontro de Líderes – ESG Trocando em Miúdos (Semana do Vidraceiro)

Data: 16 de maio

Horário: das 18h30 às 23h30

Palestrante: Vânia Ferrari

Local: Sede da Fiemg – Edifício Robson Braga

Endereço: Av. Contorno, 4456 – 4º Andar – Funcionários / Belo Horizonte (MG)

Valor: R$ 209,00

Inscrição: clique aqui

Programação

  • 18h30: credenciamento
  • 19h: boas-Vindas do Presidente do SIMVidro
  • 19h10 às 20h: ESG sob o olhar dos CEOs das Indústrias
  • 20h: ESG – TROCANDO EM MIÚDOS com Vânia Ferrari
  • 20h40: Encerramento
  • Das 20h40 às 23h30: Coquetel


Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters