Vidroplano
Vidroplano


GPD 2017 começa no dia 28! Conheça as atividades paralelas

21/06/2017 - 16h47

Falta só uma semana para o início do maior fórum vidreiro do mundo, o GPD. Ele será realizado de 28 a 30 de junho, em Tampere, na Finlândia. A equipe de O Vidroplano estará mais uma vez presente no evento para trazer todas as novidades apresentadas nele.

Já tivemos reportagens aqui informando sobre as palestras sobre os principais estudos, tendências e inovações para o nosso material, workshops com foco em técnicas e habilidades em diferentes áreas do vidro, e o inovador programa Step Change, cujo objetivo é reunir startups da cadeia do vidro do mundo todo e grandes empresários — o objetivo é facilitar a conversa sobre o desenvolvimento do setor e inspirar um salto qualitativo no futuro do processamento do material. Mas essas são apenas algumas das atividades do GPD 2017.

Conheça a seguir um pouco mais sobre outras atrações do evento, algumas das quais acontecerão antes ou depois dos três dias de conferências. Ah, sim, e não deixe de se inscrever no WhatsApp e na nossa newsletter, além de acompanhar as redes sociais da Abravidro para não perder nenhuma informação do GPD 2017!

Dia 27 de junho
golf_gpd

Torneio de Golfe de Aniversário do GPD
O campeonato é aberto aos participantes que informaram sua participação durante a inscrição para o GPD 2017. Será realizado no campo Linna Golf, na cidade de Hameenlinna — o transporte de Tampere sairá às 11 horas e incluirá horários para a prática antes do torneio, sauna e jantar.

Dia 28 de junho
OP4_5770 cópia
Festa de confraternização
Realizada na própria Tähtiareena e aberta para todos os participantes inscritos no evento, a festa é uma excelente oportunidade para reencontrar conhecidos do setor e conhecer novas pessoas. O jantar será servido em estilo de bufê e o código de vestimenta é casual.

Dias 28 a 30 de junho
vp_GPD
Área de exposição
Esse espaço estará localizado próximo a todas as áreas de conferência. Nele, será possível conferir estandes de mais de vinte empresas do setor, incluindo a Bohle, Bystronic, Dow Corning, Glaston, Hegla e Kuraray. Além de conhecer os lançamentos de cada expositor, a área de exposição também será usada para servir os almoços e coffee breaks — um espaço ideal para networking!

Reuniões individuais
Durante as pausas na programação geral, como nos horários de coffee break, quem se agendou com antecedência poderá participar de reuniões individuais com representantes de outras empresas, combinadas por meio da plataforma de gestão de networking do evento.

Dia 29 de junho
OP4_6992
Jantar
Restrito a quem confirmou participação durante as inscrições, o local em que o jantar será realizado ainda não foi confirmado, mas a organização do GPD garante que a ocasião oferecerá um jantar servido em estilo de bufê, bebidas e entretenimento em um espaço impressionante. O código de vestimenta é formal.

Dia 30 de junho
OP4_7829
Festa de despedida
Como de costume, a festa de despedida será em um espaço informal, com oportunidades especiais de networking e atividades. Ela começará às 19 horas e seguirá até o nascer do Sol.

Dia 1º de julho
OP4_7759 cópia
‘Tour’ arquitetônico
Voltada para fins de negócios, a atividade apresentará a arquitetura moderna em Helsinki — passado, presente e futuro.

Almoço com Anu Penttinen
Quem preferir, pode aproveitar o período em Tampere para conhecer a renomada artista e designer que tem no nosso material a fonte para suas obras. A atividade será realizada das 9 às 15 horas na Nuutajarvi Glass Village.

Sobre o GPD
A edição bienal do Glass Performance Days (GPD) será realizada pela Glaston de 28 a 30 de junho na cidade de Tampere, Finlândia. O evento é uma das principais fontes de conhecimento técnico de nosso setor. Por isso, vale a pena visitá-lo para entender a tecnologia moderna e as inovações de nosso material.

A programação inclui cerca de 140 palestras sobre temas variados (de processamento de vidros a técnicas de instalação) e 16 workshops que começam antes mesmo da abertura oficial, já no dia 27, e têm o formato de cursos intensivos com duração de quatro a oito horas.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters