Vidroplano
Vidroplano


GPD anuncia data para 2025

10/04/2024 - 17h00

A organização do Glass Performance Days (GPD), o congresso vidreiro mais importante do mundo, anunciou que a próxima edição do evento será realizada de 10 a 12 de junho de 2025 na Nokia Arena na cidade de Tampere, Finlândia. Informações a respeito de palestrantes, sessões e oportunidades de networking, bem como a abertura das inscrições, ainda serão anunciadas nos canais do GPD nas redes sociais.

Segundo os organizadores do GPD, o congresso novamente unirá profissionais de todos os elos da indústria vidreira e da cadeia de valor mundiais, incluindo pesquisadores, arquitetos, designers, fabricantes de vidro, processadores, fornecedores de equipamentos e usuários finais, proporcionando a troca de conhecimentos e avanços entre os pares. O objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível ao longo de três dias de programação valiosa tanto para profissionais veteranos do setor como para recém-chegados em busca de conexões.

Fique de olho no site e nas redes sociais da Abravidro para conferir mais detalhes sobre o GPD 2025 assim que eles forem divulgados.

 

Glass Performance Days (GPD) 2025
Data: 10 a 12 de junho de 2025
Local: Nokia Arena – Tampere, Finlândia
Mais informações: pelo site oficial (clique aqui) e redes sociais do GPD

 

Foto: Divulgação GPD



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters