Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP prepara eventos para outubro e novembro

17/10/2018 - 13h44

A agenda da Escola de Negócios, iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi), está com inscrições abertas para quatro eventos nos próximos dois meses. O primeiro deles, no dia 24 de outubro, é o workshop “Marketing de Atração”. Gratuito, sua programação conta com palestras sobre como criar uma máquina invisível de vendas apenas com Instagram e WhatsApp e como vender para quem quer comprar na Internet.

No dia 26, a entidade promoverá o curso “Como Formar uma Equipe de Alta Performance”. Nina Oliveira (especialista em treinamento e gestão de pessoas) ajudará os alunos a desenvolver a capacidade de exercer liderança transformadora, estimulando a percepção de seus liderados ao compromisso com o aprimoramento contínuo.

Em novembro, nos dias 6, 7 e 8, haverá o curso visual “Merchandising: Estratégia de Atração de Clientes”, ministrado por Daniel Marques, palestrante convidado do curso de Visual Marketing do Senac. O treinamento tem como objetivo a criação de ideias para projetos de visual merchandising para expor o produto em loja de acordo com a marca, perfil e público-alvo pretendidos, a fim de alavancar as vendas.

Já no dia 23 de novembro, a advogada Luciana Saldanha será a responsável pelo curso “Reforma Trabalhista — Adequações Necessárias Perante a Nova Legislação”. Entre os tópicos que serão abordados pela docente estão os contratos intermitente e por prazo determinado, banco de horas, compensação, negociações individuais e coletivas e demais regras específicas.

Todas essas atividades serão realizadas no auditório do Sincomavi, em São Paulo. Para se inscrever ou obter mais informações, entre em contato com a equipe do sindicato paulista pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br.

Workshop “Marketing de Atração”
Data: 24 de outubro
Horário: das 19 às 22 horas
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui

Curso “Como Formar uma Equipe de Alta Performance”
Data: 26 de outubro
Horário: das 9 às 18 horas
Investimento: sob consulta

Curso Visual “Merchandising: Estratégia de Atração de Clientes”
Data: 6 a 8 de novembro
Horário: das 19 às 22 horas
Investimento: sob consulta

Curso “Reforma Trabalhista – Adequações Necessárias Perante a Nova Legislação”
Data: 23 de novembro
Horário: das 9 às 18 horas
Investimento: sob consulta

Local dos cursos: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters