Vidroplano
Vidroplano


18º Simpósio Sincomavi será realizado dentro da Feicon, em São Paulo

13/03/2024 - 12h31

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará a 18ª edição do Simpósio Sincomavi no dia 4 de abril, no centro de eventos São Paulo Expo. O evento será organizado dentro da Feicon, e terá o tema “A força dos recursos humanos aliada ao digital”.

A programação terá palestras de:

  • Adriano Kogachi Sá, professor, palestrante e sócio-diretor da A/S Consultoria de Marketing;
  • Karen Cavalcanti, sócia-fundadora da MosaicLab;
  • Caio Camargo, especialista em inovação no varejo; 
  • E a apresentação de um case sobre gestão humanizada como fonte de resultados no varejo por Michelle Dapper, diretora de Recursos Humanos da Leroy Merlin.

Assim como em edições anteriores do simpósio, as inscrições são gratuitas, mas é necessário estar credenciado na Feicon para ter acesso ao congresso.

Espaço Sincomavi “Por Dentro do Varejo”

O sindicato paulista também terá um espaço dentro da área de exposição da Feicon, o Espaço Sincomavi “Por Dentro do Varejo”, o qual trará palestras de professores e consultores especializados em varejo ao longo dos quatro dias da feira. A iniciativa conta com a cocuradoria do Labfin.Provar da Fundação Instituto de Administração (FIA) e do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (Ibevar).

O espaço é aberto para todos os visitantes da Feicon, bastando se apresentar cerca de dez minutos antes do início de cada palestra para reservar a sua vaga.

A programação completa tanto do 18º Simpósio Sincomavi como dos quatro dias do Espaço Sincomavi “Por Dentro do Varejo” pode ser conferida no hotsite “Sincomavi na Feicon”.

Para acessá-lo, clique aqui.

18º Simpósio Sincomavi

Data: 4 de abril
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Expo, mezanino, sala 211 – Rod. dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda – São Paulo, SP
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou no link https://sincomavi.org.br/?p=11113

Crédito da imagem: Izilda França

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters