Vidroplano
Vidroplano


Abravidro realiza live em comemoração ao Dia do Vidraceiro

13/05/2020 - 18h04

Na próxima segunda-feira, 18 de maio, é comemorado o Dia do Vidraceiro. Para marcar a data, a Abravidro realizará uma live (transmissão ao vivo) especial no Instagram. Vera Andrade, coordenadora técnica da entidade e que ministra palestras para vidraceiros em todo o Brasil, conversará com Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro e um dos maiores influenciadores do segmento no País.

A Abravidro reconhece a importância desses profissionais para a evolução do setor e, por isso, trará dicas e orientações para que todos possam garantir a sobrevivência de seus negócios em tempos de quarentena.

Atração de novos clientes, como se diferenciar dos concorrentes, como explorar nichos de mercado e o papel das redes sociais na divulgação dos serviços da vidraçaria serão alguns dos temas abordados.

Série “Abravidro Entrevista”
Assim como da próxima segunda-feira, a associação também conta com a “Abravidro Entrevista”, série que tem como proposta pensar o setor (e, claro, os impactos da crise causada pela Covid-19) com os players do mercado. Já foram entrevistados os executivos das usinas de base Cebrace e AGC.

Abravidro Live: Especial Dia do Vidraceiro
Data: 18 de maio
Horário: 17 horas
Ondeinstagram.com/abravidro/



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters