Abividro lança campanha sobre o vidro
19/08/2019 - 14h10
A Abividro lançou a campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”. Desenvolvida pela agência de comunicação Iris Worldwide, a iniciativa visa a apresentar o posicionamento da indústria vidreira e reforçar a relação que as pessoas sempre tiveram com o nosso material no dia a dia. O carro chefe da campanha é um vídeo que traz o ponto de vista do material no seu relacionamento com o usuário final. A trilha sonora original foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros — os músicos usaram desde lâmpadas até uma harmônica de taças. “Criar essa conexão emocional foi fundamental para contar a história do vidro de uma forma muito particular. Estamos felizes com o resultado”, afirma Lucien Belmonte, superintendente-geral da Abividro. A campanha entrou no ar online em 15 de julho e se estenderá até 2020.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Termômetro Abravidro: responda à pesquisa sobre abril
- 16º Simpovidro já tem data e local definidos
- CBIC eleva projeção de crescimento da construção no ano para 2,3%
- Dia do Associativismo: os benefícios da ação conjunta
- Prêmio Abravidro Glass South America prorroga inscrições
- Simvidro-MG prepara Semana do Vidraceiro