Vidroplano
Vidroplano

Acontece

30/11/2015 - 18h18

A Saint-Gobain, dona da Saint-Gobain Glass e integrante da joint venture que comanda a Cebrace, realizou, em novembro, seu último evento no Brasil para comemorar seus bem-vividos 350 anos. Receptividade foi a marca do encontro. Promovido em São Paulo, teve o simpático e comunicativo Thierry Fournier — presidente da Saint-Gobain para o Brasil, Argentina e Chile — como mestre de cerimônias. Ele e diretores das várias empresas do grupo estavam à disposição para conversar com a imprensa.

A Guardian retomou sua estratégia de aposta em figuras midiáticas para divulgar seus produtos. A campanha publicitária sobre o  espelho Guardian tem como estrela a atriz Letícia Spiller, uma das protagonistas da novela I Love Paraisópolis, da TV Globo, que esteve no ar até o início de novembro. Mas fique atento se quiser vê-la nas páginas das revistas (inclusive de fora do setor): o anúncio será veiculado até o final do ano.

Os vidreiros leitores da Veja, revista semanal de maior circulação do Brasil, devem ter notado anúncios de duas fábricas do setor na edição de 18 de novembro. Além do Espelho Guardian, que ocupou uma página, a Vivix reservou três páginas para lançar nacionalmente seu espelho, o Vivix Spelia. De acordo com a empresa, trata-se do único espelho do País em que toda a água e prata utilizadas em sua produção são recicladas.

Já que estamos falando sobre a divulgação de marcas, mais uma ação recente: a Vipdoor Solution está com site novo! O espaço ficou mais intuitivo para se navegar. Possui chat online, formulário para envio de orçamento e descrição de produtos com especificações técnicas. Para conhecer a nova “casa” da empresa na Internet, basta acessar www.vipdoor.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters