Vidroplano
Vidroplano

Aos colegas da Brasilit

21/06/2016 - 11h00

Dias atrás, soube da promoção recebida por um dos profissionais vidreiros que mais admiro. Como pode ser visto na seção ‘No Mundo do Vidro’, Carlos Henrique Mattar se despede da Cebrace e assume a posição de diretor comercial e de Marketing da Brasilit, empresa que também pertence ao Grupo Saint-Gobain.

Não posso dizer que estou surpresa, pois sempre vi no Carlos uma pessoa diferenciada, que logo alçaria voos mais altos. No entanto, ao lado do orgulho em ver alguém reconhecido merecidamente, lamento não poder contar mais com esse apoio sempre tão disponível para as mais diversas questões do dia a dia da Abravidro.

Muito além dos interesses privados da empresa em que trabalhava, Carlos sempre teve, como poucos, uma atitude associativista. Propunha ações eficazes para o desenvolvimento de mercado, conhece com profundidade os mais variados temas técnicos e tem um networking vidreiro invejável em todo o mundo, o que encurta caminhos quando os problemas aparecem.

Neste mês, esta coluna é dedicada ao Carlos, em agradecimento aos nossos onze anos de trabalho conjunto — registro também meus genuínos votos de sucesso nessa nova etapa. Aproveito para dar as boas-vindas ao Pedro da Matta e deixá-lo ciente do enorme desafio que o espera — pode contar comigo!

Aos profissionais da Brasilit, um aviso: vocês têm muita sorte pela oportunidade de estar ao lado de um dos mais incansáveis gestores que já conheci. Explorem essa chance, para não sentirem as saudades que tenho agora.

Grande abraço a todos,

Celina Araujo
Editora

Este texto foi originalmente publicado na edição 522 (junho de 2016) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista clicando aqui



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters