Vidroplano
Vidroplano

Associações vidreiras despedem-se de 2018

23/01/2019 - 17h30

2018 não foi um ano fácil para o setor vidreiro nacional, mas chegou ao fim embalado por muita esperança e otimismo. Assim, inspirados nesses sentimentos, profissionais que trabalharam duro na administração de seus negócios nos últimos doze meses celebraram suas conquistas e confraternizaram-se em atividades promovidas por entidades regionais vidreiras em dezembro passado. Veja a seguir um pouco mais sobre cada uma delas.

 

vp_amvidAmvid-MG, em Belo Horizonte
Brinde às boas perspectivas
A confraternização de final de ano da Amvid foi realizada no dia 7 de dezembro no Bar e Cervejaria Brasil, em Belo Horizonte, reunindo 35 pessoas. Sem formalidades, o encontro abriu espaço para um bate-papo em um ambiente descontraído, idealizado pelo presidente da entidade, Eduardo Sales: para ele, chegar em dezembro com boas perspectivas foi um bom motivo para fazer um brinde entre os amigos e fornecedores do setor.

 

vp_sindividros-esSindividros-ES, em Domingos Martins (ES)
Fim de semana de celebrações
O Sindividros-ES organizou seu encontro de final de ano de 7 a 9 de dezembro no Hotel Bristol Vista Azul, na cidade capixaba de Domingos Martins. Não houve discursos ou atividades solenes. A ocasião foi pensada como um final de semana inteiramente dedicado ao lazer, para que todos pudessem se reunir, trocar ideias e divertir-se, celebrando o final de 2018.

 

vp_adevibaseAdevibase-BA/SE, em Feira de Santana (BA)
Preparando-se para 2019
Antes de seu evento de final de ano, no dia 12 de dezembro, a diretoria da Adevibase reuniu-se para alinhar pontos sobre sua atuação, avaliando suas ações ao longo de 2018 e discutindo planos para 2019. Após a reunião, a entidade promoveu um almoço junto a seus associados no restaurante Paraíso da Carne do Sol, em Feira de Santana (BA).

 

vp_abravidAbravid-DF, em Brasília
Fechando o ano com jantar e futebol
No dia 13 de dezembro, a Abravid reuniu cinquenta convidados para um jantar no restaurante Coco Bambu, em Brasília. A ocasião incluiu um breve discurso de Adiney Jayme de Oliveira. Presidente da entidade, ele agradeceu a todos os associados pelo apoio e pela perseverança frente às dificuldades enfrentadas.

Antes, no dia 8, a associação brasiliense promoveu a final do 9º Campeonato de Futebol Society Abravid. A equipe da Unibox foi a vencedora, enquanto a Vitral Vidros e a Massatemper ficaram, respectivamente, com o 2º e 3º lugares.

Este texto foi originalmente publicado na edição 553 (janeiro de 2019) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters