Campanha da Abividro recebe prêmio por trilha sonora
22/11/2019 - 14h29
O vídeo da campanha “Vidro. Para os vidrados no mundo”, idealizada pela Abividro e desenvolvida pela agência Iris Worldwide, que traz o ponto de vista do vidro (plano e oco) no seu relacionamento com o usuário final, recebeu o troféu de prata na categoria Áudio e Som no prêmio El Ojo Iberoamerica 2019, em novembro, na Argentina. A trilha sonora da obra foi composta e executada apenas com a reprodução do som de vidros, usando desde lâmpadas até uma harmônica de taças. Vale destacar também que a iniciativa, lançada em julho deste ano, começou a ser veiculada nos intervalos do Jornal das Dez, da Globo News. A campanha, com duração de cinco meses (terminará em fevereiro de 2020), tem como objetivo revelar os potenciais de uso do material e gerar engajamento entre executivos, arquitetos, engenheiros e também na classe política.
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Nova edição de O Vidroplano apresenta os detalhes do 16º Simpovidro
- Termômetro Abravidro: responda à pesquisa sobre abril
- 16º Simpovidro já tem data e local definidos
- CBIC eleva projeção de crescimento da construção no ano para 2,3%
- Dia do Associativismo: os benefícios da ação conjunta
- Prêmio Abravidro Glass South America prorroga inscrições