Vidroplano
Vidroplano

Bend Glass – Lâmina Temper

Bend Glass Tel: (31) 3361-5599 Lâmina Temper Tel: (31) 3362-8787
Bend Glass - bendglass@bendglass.com.br; Lâmina Temper - lamina@laminatemper.com.br
Rua Desembargador Amorim, 76/88 - Jardim Industrial, Contagem - MG 32215-330, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidros cristais incolor, cinza, bronze, verde, azul em todas as espessuras

Vidros acústicos retos e curvos

Espelhos com vários acabamentos e cores

Tampos de mesa lapidados e bisotados

Vidro laminado adequado ao tipo de móvel a ser usado

Vidros multilaminados e insulados

Bancos de vidros curvos para assento

Vidros de segurança

Vidros temperados

Vidros blindados

Vidros curvos

Vidros especiais

Vidros para móveis

quem somos

A Bend Glass foi fundada em 18 de agosto de 1995 por Odilon Reinaldo da Silva – atualmente, diretor-geral da empresa. Naquela época, ele administrava uma empresa há mais de 25 anos no segmento do vidro. Devido à sua experiência, seriedade, responsabilidade e compromisso social, foi convidado por uma fábrica italiana de vidros curvos a fazer um curso nesse ramo.

Conhecendo e obtendo as técnicas, importou essa tecnologia para o Brasil, fundando a Bend Glass Comércio e Indústria Ltda. com recomendações e princípios éticos específicos às necessidades e padrões de cada empresa, loja ou movelaria, assegurando a melhor concepção em equipamentos, juntamente com uma equipe técnica e estruturada, permitindo, assim, o desenvolvimento de um serviço de qualidade com a mais alta tecnologia italiana e completa modalidade em vidros específicos.

A empresa se especializou na fabricação de vidros curvos de até 180º, possibilitando, assim, competir no mercado inovador. A Bend Glass está localizada, há dez anos, no Centro Industrial de Contagem, Minas Gerais, e tem como filosofia atender da melhor maneira possível, com tecnologia e destreza, criando oportunidades de parcerias e crescimento, incluindo planejamento e custos operacionais, além de buscar também conhecimentos e obter e selecionar as melhores informações para seus clientes. Ao longo dos anos, conquistou a parceria de clientes pelo Brasil, lançou o vidro curvo em Minas Gerais e outros Estados, deu oportunidade de conhecimento e trabalho para novos funcionários, participou de feiras, lançou outros produtos no mercado, como a laminação própria em diversas cores, o vidro multilaminado e o acústico, implantou seu site na Internet, para a divulgação dos produtos e da empresa, e ainda adquiriu novos equipamentos com mais tecnologia e automação comercial.

Ampliou os negócios, fundou a Lâmina Temper Ltda., que atende todo o segmento de vidros de segurança. Atualmente, a Bend Glass atua no mercado em parceria com vidraçarias, construtores, arquitetos, decoradores e consumidores finais no atacado e varejo.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters