Vidroplano
Vidroplano

Casas Bandeirantes

Serra Talhada-PE (87) 3831-1520
Televendas 0800 081 9500
Recife-PE (81) 3421-1515
Juazeiro do Norte-CE (88) 3512-4620
sac@casasbandeirantes.com.br
Rodovia BR-232 km 416 - Cachoeira, Serra Talhada-PE, CEP 56903-970

Complemento: Galpão 02

Produtos

Atendemos demandas de vidros para construção civil, indústria moveleira e linha branca. Temos uma infinidade de opções de vidros: comuns, temperados, com proteção solar, texturizados, refletivos, laminados, multilaminados, serigrafados, extra clear, espelhos e um amplo estoque de box de banheiro, janelas e portas de diversos tipos e dimensionais para atender prontamente a maioria das necessidades dos clientes, ainda dispomos de modulados, tábuas de frios, prateleiras, acessórios para vidros, ferragens, ferramentas, artigos domésticos de vidros, utensílios para cozinha e muitos outros produtos.

Projetos sob medida

quem somos

Uma empresa que nasceu de um sonho, da garra, da vontade e da ousadia de um povo. A Casas Bandeirantes é uma marca conhecida em todo Brasil, que leva o DNA do sertão, e tem a força e a coragem de uma terra marcada para prosperar.

Nossa empresa foi fundada em 12 de agosto de 1983, com matriz na Rua Comandante Superior em Serra Talhada-PE, na atividade de comércio atacadista, varejista e distribuidor de vidro plano e madeira. Após 7 anos de funcionamento, em 11 de fevereiro de 1990, abriu na mesma cidade a primeira filial, localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, no ramo de comércio e representação de material de construção, material elétrico e hidráulico.

Em busca de operacionalizar o processo logístico e garantir entregas com segurança, qualidade e rapidez, em 1996 é fundada a Transportadora Cargas Bandeirantes.

Em 15 de dezembro de 2000, inaugurou a segunda filial à Av. João Gomes de Lucena também em Serra Talhada, com a atividade de comércio atacadista, varejista, representação e distribuição de vidros e acessórios. Com a finalidade de expansão do empreendimento, abriu uma filial em Recife, Capital de Pernambuco, a qual iniciou suas atividades em março de 2003.

 Após 22 anos intensos de trabalho com o comércio e representação de vidros, fundamos em 2005 nossa própria indústria de vidros temperados e através da Pilkington do Brasil, nos tornamos franqueados da marca BLINDEX, o que significa que nossa têmpera segue toda tecnologia necessária para garantir segurança na fabricação e qualidade do material.

Mantemos parceira com a CEBRACE, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, da qual somos franquia da exclusiva linha HABITAT, vidros de proteção solar de alta performance.

Desde 2006, a empresa tem certificação ISO 9001, e em 2012, obtivemos também certificação regulamentada pelo Inmetro para vidros temperados. Estabelecendo, portanto por meios consistentes a excelência da gestão e da produção.

Nossa indústria cresceu tanto que em 2013, precisamos de novas instalações, construímos a maior estrutura do ramo, no norte e nordeste, e em 2015 já estávamos funcionando na nova unidade. Atuamos em toda região Nordeste e parte do Norte (Pará e Tocantins), gerando em média 300 empregos diretos.

Com espirito empreendedor e visão de futuro do CEO Eduardo de Vasconcelos Viana, a empresa cresce de forma incessante, aperfeiçoando cada vez mais os seus processos, produtos e serviços.

Casas Bandeirantes há quase 40 anos, construindo qualidade e confiança.

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters