Vidroplano
Vidroplano

Climaglass

(47) 3387-7575
barbara.c@climaglass.com.br
R. Hermann Koch, 261, Pomerode - SC, Brasil

Complemento: Galpão B

Produtos

Vidros laminados

Considerado vidro de segurança pela resistência a impacto e por manter os estilhaços unidos à Película intermediária de PVB ou EVA, que também filtra em até 99,6% os raios UV. A Climaglass possibilita liberdade na composição do produto para possibilitar o alcance a qualquer resultado final desejado pelo cliente.

Vidro jumbo

As chapas de grandes dimensões são uma tendência na arquitetura moderna mundial. A Climaglass oferece essa opção com entrega e instalação proporcionando solução aos projetos mais audaciosos.

Switchglass (Vidro Polarizado)

Tecnologia aliada à privacidade. São a definição correta para os vidros SwitchGlass que, inovadores, são capazes de alternar entre transparentes e opacos com o toque de um botão. A privacidade ao alcance das mãos.

Multilaminados

Sinônimo de segurança pela sua alta resistência a impactos. Através de tecnologia similar à dos vidros blindados, o material suporta fortes choques, inclusive repetitivos. Solução agora viável e acessível a quem busca qualidade e eficiência quando o assunto é segurança.

Vidros para proteção solar

Monoliticos ou laminados, esses vidros oferecem principalmente conforto térmico, controle de luminosidade, elegância e privacidade. Colabora para a redução do consumo de energia com ar-condicionado sendo então um produto amigo do meio ambiente.

Vidro duplo ou triplo, com ou sem gás argônio

A tecnologia empregada diminui a troca de calor entre os ambientes com isolamento térmico, que pode ser potencializado com o gás argônio, de acordo com o projeto final.

Vidros com micropersiana embutida

Solução acústica com controle de luminosidade e privacidade de forma prática. Tecnologia que garante absoluta proteção contra sujeira, pó, microorganismos e agentes atmosféricos, não requerendo manutenção e de fácil manuseio.

Temperado laminado

Une o melhor dos dois mundos: altamente resistente para segurança, proteção UV e poder de isolamento sonoro, pode ser aplicado em guarda-corpo auto portantes, degraus de escada, clarabóias, visores de piscina entre outros.

quem somos

A Climaglass atende com variedade, flexibilidade e entrega rápida. Dos vidros especiais e personalizados à linha Comum, encontre a solução sob medida para o seu negócio.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters