Vidroplano
Vidroplano

Cristal Quality

(31) 3385-9988
Minas Gerais: Eliana Faria Dangelo (31)97541-0066
São Paulo: Luiz Eduardo Rezende de Castro (11)99333-1154
Rio de Janeiro / Espirito Santo: Michael Bores (21)96437-3509
comercial@cristalquality.com.br
Cristal Quality - Alameda Dos Girassóis - Bairro Campos dos Girassóis, Sete Lagoas - MG, Brasil

Complemento:

Produtos

Variedades dos Produtos:

Uma gama de dimensões de chapas conjugada a cores, e durabilidade do tratamento em têmpera da peça possibilitam ganhos expressivos na otimização.

É a solução ideal para quem deseja agregar sofisticação aos ambientes internos. Por suas inúmeras funções, facilidade de limpeza e variedade de modelos, muitos profissionais arquitetos e decoradores recorrem ao vidro.

Cores: Preto, branco, off-white, cinza itálico e cappuccino.

Espessuras das chapas: 3 mm, 4 mm e 6 mm.

Benefícios do Produto e da Marca:

A linha de fabricação das chapas de vidros laqueados Cristal Quality foi concebida com tecnologia de ponta, que confere elevado controle de qualidade em todo o processo industrial.

A principal vantagem das chapas de vidro laqueado/pintado Cristal Quality é a economia e durabilidade do material, já que vem pintado de fábrica. A cobertura também é um importante diferencial, pois é homogênea.

Outra vantagem é a agilidade no atendimento aos pedidos dos clientes, com prazos sendo um dos menores do mercado, ainda com a possibilidade de formação de cores mistas num mesmo colar.

Com processamento mais limpo, com menos etapas de produção e menos manuseio das peças ocorre uma redução de custos e tempo para o processador e para o vidraceiro.

A tecnologia de aplicação da tinta garante a sua correta aderência e uniformidade de cobertura, evitando assim, a possibilidade de manchas e desplacamento. As tintas são 100% hidrossolúveis, sendo ecologicamente corretas.

O custo benefício se faz presente com a redução de perdas pelo melhor aproveitamento de chapas, com ganhos significativos na otimização. Assegurando maiores vantagens para o processador, uma delas é que irá processar o vidro já laqueado/pintado.

Diferenças entre as linhas Cristal Cold e Cristal Hot

A principal diferença entre as duas linhas é o tratamento do vidro laqueado/pintado, o Cristal Cold não é preparado para têmpera e o Cristal Hot pode ser temperado.

A linha Cold possui esse nome por serem chapas que não devem ser temperadas, esta linha é recomendada para fins onde, de acordo com a norma NBR7199 DE 07/2016, não põe em risco a segurança de todos, tais como armários planejados, prateleiras, itens decorativos.

Já a linha Cristal Hot possui a mesma gama de cores da linha Cristal Cold, com a diferença de ser temperável, o que o deixa com uma maior flexibilidade de uso já que a têmpera o torna mais resistente em comparação com o vidro comum.

A usabilidade do vidro temperado é ampla, podendo ser utilizado em piscinas, mobiliários, peças decorativas, prateleiras e nichos, guarda-corpos, portas e janelas, revestimentos de paredes, divisórias internas e externas, box, bancadas de cozinhas e banheiros.

Outras questões que tornam os vidros ótimas opções é a possibilidade de dar amplitude aos espaços e melhorar a iluminação natural.

quem somos

CRISTAL QUALITY

Especialista em pintura de chapas de vidro

Localizada na cidade de Sete Lagoas, a 68km da capital mineira, as margens de uma das principais BRs do estado a BR040, a Cristal Quality é uma fábrica especializada na produção de chapas de vidros laqueados/pintados a frio e laqueados/pintados para têmpera.

Com um prédio fabril moderno de aproximadamente 4.000m² e um processo de fabricação de chapas de vidro laqueado/pintado largamente automatizado possui uma estrutura que facilita a agilidade e o fluxo produtivo, a tecnologia de ponta a ponta permite um maior controle de qualidade em todas as etapas do processo industrial.

Chegou para atender a uma demanda crescente por chapas de vidros laqueados/pintados de qualidade, em cores que acompanham as tendências.

Com as chapas prontas para uso e processamento, os clientes Cristal Quality podem oferecer ao mercado soluções para os mais diferentes projetos, dos mais simples aos mais sofisticados. E com benefícios como agilidade no atendimento aos pedidos, redução de perdas pela otimização de chapas e processamento limpo, disponibilidade constante e compras fracionadas, com até 4 cores por pacote, com venda mínima de 01 pacote (~ 2 toneladas).

A aplicação automatizada da tinta garante a correta distribuição da pigmentação e uniformidade de cobertura, fator essencial na utilização deste tipo de solução.

Com duas linhas de chapas de vidros laqueados/pintados, a empresa traz uniformidade, padrão e qualidade assegurada em suas linhas, sendo elas a Cristal Cold e Cristal Hot.

A linha Cristal Cold são as chapas de vidros laqueados/pintados a frio, utilizados em revestimento interno de paredes (cozinhas, halls, banheiros, painéis decorativos) e móveis (tampos de mesa, aparadores e outros), a linha possui uma diversidade de cores.

A linha Cristal Hot são as chapas de vidros laqueados/pintados temperáveis, são utilizadas em ambientes internos e externos (portas, janelas, divisórias, revestimento de paredes). Uma vantagem é ser temperável junto com outros vidros.

Videos

  • CRISTAL QUALITY - Video Institucional

  • FÁBRICA CRISTAL QUALITY



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters