Vidroplano
Vidroplano

Cristal Sete

(43) 3420-7100 - Fax: (43) 3420-7101
cristalsete@cristalsete.com.br
R. Haydio Miguel de Souza, nº 56 - Parque Industrial Zona Norte 04 - 86806-440 - Apucarana - PR

Complemento:

Produtos

Vidros temperados na espessura de 6 a 10 mm

Vidro laminado

Vidro laminado de temperado

Vidro multilaminado

Vidro de controle solar

Vidro acústico

Vidro insulado termoacústico

Vidro serigrafado

Vidro esmaltado

Vidro impresso

Vidro extra grosso

Vidro extra clear

Espelhos

Bisotê

Boxe

Linha decoração

Ferragens

Acessórios

quem somos

A Cristal Sete foi fundada em 1º de junho de 1999. É sucessora da Vidraçaria Paraná, que atuou no mercado durante quinze anos, em Apucarana. Aproveitando os equipamentos da vidraçaria, os sócios iniciaram seus esforços para a criação de uma nova empresa para beneficiamento e têmpera de vidros no Paraná. O objetivo era produzir vidros temperados que atendessem a norma brasileira NBR 14698, alcançar a melhoria de novas tecnologias de produção, conquistar parcerias e comprometimento com os clientes, atendendo as necessidades dos vidraceiros, e aprimorar os conhecimentos dos colaboradores.

O grande desafio inicial era o desenvolvimento de tecnologia própria para a construção de um forno para têmpera. Após oito meses de muitas pesquisas, testes e trabalho, foi inaugurado o forno vertical para têmpera de vidros. Nascia, então, a Cristal Sete Vidros Temperados Ltda.

A empresa se firmou no mercado utilizando uma política que visava a atender apenas as empresas no atacado (as vidraçarias). Portanto, foram encerradas todas as atividades com o consumidor final. O início foi muito árduo e, devido à grande concorrência do mercado regional, a Cristal Sete abriu mercados em outros Estados, obtendo, assim, bons resultados, conseqüência do seu compromisso com qualidade do produto, entregas dentro do prazo, serviço gratuito de assistência a projetos e muito mais. Conhecendo as necessidades das vidraçarias e desenvolvendo um trabalho compromissado, a empresa conseguiu criar oportunidades no mercado regional, firmando-se no Paraná.

Em 2003, com o crescimento dos negócios e acreditando no setor vidreiro, foi construída a nova sede e desenvolvida a tecnologia de fornos horizontais, aumentando, assim, a capacidade produtiva e a qualidade dos produtos, possibilitando a têmpera de peças com dimensões maiores e sem marcas de pinça e tornando a Cristal Sete uma das grandes beneficiadoras de vidro do Estado.
Em 2005, auxiliada pela consultoria gratuita da Andiv, iniciou o processo de certificação de qualidade de seus produtos. Em setembro do mesmo ano, a empresa já estampava o selo Inmetro/IFBQ em seus vidros.

Ao longo dos anos, além da modernização de seu parque de máquinas (máquina de corte automática, lapidadoras copos, biseladoras), a Cristal Sete dominou a tecnologia da produção de fornos para têmpera de vidros, uma vantagem competitiva em relação às outras empresas do setor e, principalmente, a consolidação das parcerias comerciais com os seus colaboradores e a confiança e o respeito do mercado em que atua.

Atualmente, a empresa atende todo o Paraná e interior de São Paulo.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters