Vidroplano
Vidroplano

Divibras

(11) 3922-2448
priscila.camargo@divibras.com.br
Av. João Paulo I, 1701/1711 - Freguesia do Ó, Cep. 02842-280 - São Paulo - SP

Complemento:

Produtos

Vidros comuns

Vidros temperados

Vidros fantasia

Vidros serigrafados

Vidros floats

Vidros laminados

Vidros laminados

Vidros Refletivos

Vidros impressos

Vidros modelados

Chaparia geral

Vidros para box

Vidros para móveis

Box padrão

Box articulado

Espelhos em geral

Kits de box

Toda linha de ferragem para seu projeto

Atendemos distribuidores, vidraceiros, construtoras e stand´s

quem somos

Com mais de 25 anos de experiência, a Divibras conquistou diversos prêmios e troféus por sempre agir de acordo com a ética e profissionalismo junto a seus clientes.

Desde 1993 atuamos no segmento de distribuição e beneficiamento de vidros. Contamos com maquinários automatizados, funcionários qualificados e atenção voltada a atender com o máximo de qualidade e atendimento nossos clientes.

Nossa empresa preza pela excelência, unimos todos os quesitos para que nosso cliente se sinta bem atendido e feliz com esta parceria. 

Nosso respeito ao cliente vem de uma cultura enraizada, pois desde seu fundador temos como objetivo ter empatia e nos colocarmos no lugar de nosso cliente.

Nosso portfólio possui uma variedade de vidros, ferragens e acabamentos para melhor poder atender as necessidades e exigências do mercado.

Na Divibras estamos preparados para atender todo o mercado brasileiro; distribuidores, vidraçarias, montadora de Stands, construtoras e demais clientes que venham a necessitar de produtos que estejam em nosso portfólio.

A Divibras possui em seu portfólio uma grande gama de vidros temperados, laminados, fantasia, float, espelhos, box e ferragens para atender todas as necessidades de nosso público.

Somos uma empresa sólida que aposta acima de tudo no aprimoramento de nossos profissionais, processos e produtos.

Devido a este foco, estamos constantemente buscando os melhores profissionais para que possamos entregar aos nossos clientes o devido produto com qualidade e atendimento diferenciado para poder auxiliar nossos clientes em seus projetos, para que sejam executados de forma simples e transparente.

Aliamos nossa capacidade de produção e fornecimento, ao dinamismo e conhecimento de mercado dos instaladores locais, de forma a beneficiar o cliente final.

Baseado nos últimos relatórios acerca do crescimento da procura de vidro pela construção civil, pretendemos evoluir o nosso fornecimento de vidros bem como nossa qualidade de atendimento e logística. 

Alguns números e prêmios conquistados;

Mais de 4.000 clientes

Prêmio Quality – International Quality Company

http://www.premioquality.com/

segue link para pesquisa de logo e demais informações

Prata no Prêmio Anavidros 2014 

Prata no Prêmio Anavidros 2015

Prata no Prêmio Anavidros 2016

http://www.anavidro.com.br/tag/premio-destaque/

Prêmio empresa Brasileira do Ano 2016 – Latin American Quality Institute

http://www.laqi.org/

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters