Vidroplano
Vidroplano

GlassecViracon

Nazaré Paulista: (11) 4597-8118 São Paulo: (11) 3951-5222 - Fax: (11) 4597-8110
glassec@glassecviracon.com.br
Glassec Vidros de Segurança - Rua Marambaia, São Paulo - SP, Brasil

Complemento:

Produtos

Vidros autolimpantes e especiais

Vidro extra-clear

Vidro corta-fogo

Vidro antifogo

Vidro low-e

Vidros refletivos e baixo emissivos

Vidros coloridos

Vidros incolores

Compostos de vidros float

Vidros serigrafados

Vidros temperados e termoendurecidos

Vidros duplos insulados

Vidros laminados de segurança

Vidros modelados

Vidros antirreflexos

Furos e recortes para customizar o produto

quem somos

A Glassec foi fundada em 30 de junho de 1991 com o objetivo de produzir e fornecer soluções inovadoras em vidros transformados, com qualidade e preços competitivos. Ao longo de sua história, a empresa vem agregando tecnologia em matérias-primas disponíveis no mercado mundial, além de primar pela qualidade de serviços, prazo de entrega e pelo cumprimento do acordado. Desde a sua fundação, a empresa atua no mercado de construção civil com a linha de vidros laminados comuns coloridos e refletivos. Fruto de se contínuo investimento em equipamentos e funcionários, instalaram-se as linhas de duplos insulados, temperados e serigrafados.

Ao longo dos anos, a empresa obteve várias conquistas: comprometimento e fidelização de clientes; levar ao mercado produtos de reconhecida qualidade; atendimento aos clientes com pontualidade; parceria com grandes fornecedores; participação e capacitação dos colaboradores; contínua atualização tecnológica; e compromisso com melhorias contínuas.

Toda a linha de produção da Glassec está instalada num único local, o que permite flexibilidade e customização da fabricação. Seus profissionais são qualificados e capazes de propor soluções adequadas às mais exigentes especificações. Os relacionamentos duradouros com fornecedores e grande variedade de produtos de pronta entrega completam nosso patrimônio.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters