Vidroplano
Vidroplano

Glassmaxi (CE)

(85) 3474-0613
rh@glassmaxi.com.br
Rua Jornalista Antonio Pontes Tavares, 809 - Cajazeiras, Fortaleza - CE, Brasil

Complemento:

Produtos

quem somos

A Glassmaxi começou suas operações no Ceará em 2008.

Na ocasião obteve uma cessão de direitos de uso de marca de uma empresa distinta que já existia no mercado e estava instalada no Estado da Bahia, cujo nome era Glassmaxi.

Obtida a cessão e tomando por base um “benchmarking” de outras empresas do ramo de vidro, a Glassmaxi segue no Ceará se destacando no marcado local e vem buscando a conquista de outros Estados oferecendo vidros e serviços de excelente qualidade.

A fábrica no Ceará, conta com mais de 12.000 m² em área e cerca de 200 funcionários, muitos moradores do bairro onde a empresa está instalada.

Atualmente a empresa conta com uma política de parceria com empresas que beneficiam sobra de vidro realizando peças de arte e outros utensílios.

Essa política inovadora, inclusive, tem despertado artistas e empresa do ramo artesanal do vidro para buscarem parcerias com as sobras dos vidros beneficiados pela Glassmaxi.  São pedaços advindos de corte e lapidação que se transformam em artes e utensílio diversos.

A procura foi tanta que em atitude parceira a Glassmaxi vem cedendo áreas de sua instalação para essas empresas e artistas do vidro, incentivando não somente a arte e cultura, mais ainda, gerando formas de reciclagem e aproveitamento de sobras, o que beneficia o meio ambiente.

A parceira é tão proveitosa que atualmente a Glassmaxi estuda forma de impactar na vida de pessoas e moradores do bairro carente onde está instalada. A ideia é investir na formação dos jovens locais com o aprendizado da arte com vidro.

O projeto ainda está no campo das ideias, mas vem sendo estudado com carinho para implantação, inclusive, se visando a participação do Estado e Município nessa política de inclusão social.

Assim, segue a Glassmaxi tentando fazer diferença no mercado, oferecendo serviço e produto de qualidade aos seus clientes, adotando uma política de preservação ambiental e inclusão social.

Em 2018 inicia outro pioneirismo, a internacionalização, sendo pioneira no nordeste na exportação de vidros de alto valor agregado. A partir desse momento a Glassmaxi começa a expandir seus horizontes além das fronteiras nacionais, oferecendo o que há de melhor para mercados com necessidades bem particulares.

Para esse ano de 2020 conseguimos mais uma aquisição muito importante, a certificação INMETRO.

Fotos

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters