Vidroplano
Vidroplano

Marcetex Vidros

(11) 4189-8282
marcetex@marcetex.com.br
RUA PIRITUBA, 245, TARUMÃ, SANTANA DO PARNAÍBA, SP

Complemento:

Produtos

UMA SOLUÇÃO PARA CADA NECESSIDADE

Vidros float (cristal), extraclear, laminados, temperados, laminados temperados, refletivos, impressos (fantasia), acidados, insulados (duplo), autolimpantes, espelhos, tampos espessos, etc., em soluções que agregam valor, estética e funcionalmente a qualquer projeto, nos segmentos corporativo, residencial e interiores.

CORPORATIVO

Soluções customizáveis em conforto térmico e eficiência energética para obras comerciais, com vidros – em várias cores – que realizam o controle de entrada de luz e calor, capazes de reduzir em até 80% a entrada do calor e barrar quase 100% dos raios UV.

RESIDENCIAL

Uma vasta gama de opções em vidros de proteção / controle solar, reduzindo em até 70% o calor e quase 100 dos raios UV

INTERIORES

Vidros e espelhos para decoração, alinhados com as novidades e tendências mundiais, como vidros extra clear e espelhos nas tonalidades prata, bronze, cinza; vidros pintados, antirreflexos e refletivos.

GERAL

Box para banheiro (vidro e kit), Box Elegance, Kit Engenharia, Puxadores, Espelhos, Fixa Espelho, Silicone Acético, Silicone Neutro, Cola UV, Fita Dupla Face 3M, Ferramentas para Vidro, Roldanas, Molas Hidráulicas de Piso, Prolongador de Alumínio, Acessórios para Quadros, Acessórios para Vitrine (Fechaduras / Rodízios), Botões para Acabamento, Barras de Alumínio, Cortador de Vidro, Ferragens para Vidro, etc.

quem somos

Com o principal objetivo de ampliar o atendimento ao mercado com produtos variados, de alta qualidade, prazos exíguos e preços competitivos, a MARCETEX VIDROS atende à arquitetura de interiores e as solicitações voltadas aos setores comerciais e residenciais

A MARCETEX VIDROS não mede esforços ao investir no beneficiamento e distribuição de vidros planos para o mercado corporativo, residencial e interiores.

Este investimento é notoriamente percebido desde o recebimento da matéria prima – onde as descargas das grandes chapas de vidro e a condução destas até o estoque e dali até as mesas de corte são feitas através de pontes rolantes (diminuindo substancialmente as quebras e os eventuais acidentes).

Passando por processos de corte em maquinários específicos, cujos comandos CNC (Computer Numeric Control) garantem maior eficiência e eficácia no aproveitamento das chapas e trabalhando, com precisão dimensional, vidros comuns ou laminados de várias espessuras, têm os procedimentos finalizados em equipamentos inovadores para lapidação e limpeza.

Incentivando o aprendizado contínuo das equipes, a MARCETEX VIDROS assegura a melhor aplicação possível aos produtos ofertados, gerando experiências singulares na comercialização, do primeiro contato ao pós-venda.

Mão de obra qualificada e tecnologia de ponta garantindo a satisfação total dos clientes. As melhores marcas e os melhores produtos. Frota própria modernizada para atender a todo o país. Forno para têmpera, em fase final de implantação.

Também com processos em andamento para a implantação das certificações do INMETRO e ISO 9001, implementa rigorosamente o cumprimento das normas da ABNT.

Empenhada em orientar seus esforços na continuidade de seu posicionamento e crescimento no caminho da sustentabilidade e responsabilidade ambiental, a Marcetex vem investindo forte na incorporação de práticas de responsabilidade socioambiental para alinhá-lo com sua missão e seu core business.

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters