Vidroplano
Vidroplano

System Glass

(41) 3346-4000
comercial@systemglass.com.br
R. Emanuel Kant, 60 - Capão Raso, Curitiba - PR, 81020-670, Brasil

Complemento: Sala 1013 andar 10 Cond H. A. Offices linha

Produtos

GRICS (software indicado para as indústrias de vidros):

Gerenciamento e rastreabilidade para indústria comércio e serviços, o GRICS é o software mais indicado para as indústrias de vidros, assim como seu nome sugere. A ferramenta foi desenvolvida exclusivamente para têmperas, laminadoras, distribuidoras e beneficiadoras de vidros.
Seu principal objetivo é acompanhar precisamente todas as etapas de produção dos vidros, gerando informações seguras e confiáveis. O GRICS foi criado para reduzir custos, inclusive operacionais, e aumentar a produtividade da empresa. Desta maneira, os empresários têm mais lucratividade e tempo para investir no crescimento de seus negócios. ​​​​​​​

TOOLGLASS (software para vidraçarias):

O ToolGlass é o software desenvolvido exclusivamente para as vidraçarias. Seja a empresa pequena, média ou grande, essa ferramenta é a ideal para evitar problemas e gerar soluções no dia-a-dia dos empresários e de sua equipe.
Nosso software permite que vidraçarias acompanhem e automatizem os processos rotineiros. Ou seja, desde as solicitações de serviços, os projetos, orçamentos, questões financeiras e até a compra e instalação. Por um preço justo e acessível, o objetivo do ToolGlass é que a tecnologia não se limite apenas às grandes empresas, mas também chegue até você e seu negócio. Afinal, todo empreendedor também pode ser inovador.

WEBGLASS:​​​​​​​​​​​​

O WebGlass é um software voltado para o relacionamento entre fornecedores e clientes. Por meio dele, é possível registrar os pedidos de serviços feitos pelo consumidor final, enviar os orçamentos à eles e atendê-los com rapidez e profissionalismo onde você estiver.
A ferramenta desenvolvida com a mesma tecnologia utilizada pelos bancos, além de segura também permite a consulta em tempo real das posições de pedidos. Além do contato com o consumidor final, o WebGlass também facilita a relação com os fornecedores, permitindo solicitações de compra de vidros direto às indústrias, por exemplo.

​​​​​​​SISTEMA DE INTELIGÊNCIA​​​​​​​:

Além de otimizar os processos e automatizar a rotina de sua empresa, a SystemGlass também oferece o Sistema de Inteligência. Ou seja, um software focado na gestão do seu negócio, proporcionando uma visão clara sobre tudo o que acontece no dia-a-dia.
Por meio de um painel de análise, o gestor pode visualizar dados dos setores selecionados, como financeiro ou compras, por exemplo. A partir de uma análise mais rápida e inteligente acontecem as tomadas de decisões assertivas.
Contamos com tecnologia de ponta para que você identifique problemas, visualize mudanças e tenha os melhores insights para o crescimento da sua empresa.

quem somos

A SystemGlass surgiu em 1999, em Curitiba. A empresa foi criada por profissionais com grande experiência no mercado do vidro e também da tecnologia. Desde a nossa fundação, nós nos preocupamos em ir além de levar uma solução para o cliente, mas sim entender o problema de cada negócio, e solucioná-lo efetivamente a cada dia.

Nossa equipe de desenvolvimento criou um software capaz de auxiliar na gestão e no crescimento de empresas vidreiras. Independentemente do tamanho do seu negócio, a SystemGlass pode te ajudar. Queremos levar mais agilidade e segurança.

Sabemos que desde o momento em que um vidro é solicitado para o cliente, são necessários vários processos até a hora da entrega. Por isso, nosso software está presente em cada fase, seja no comercial, atendimento, financeiro, produção, suporte, logística ou relacionamento com os clientes. Nós somos especialistas em software para empresas vidreiras, e fomos criados para alavancar o seu negócio.

Fotos

Videos

  • Vendas



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters