Vidroplano
Vidroplano


Associados da Ascevi-SC participam de palestra sobre superação de crise

13/04/2016 - 18h27

No dia 12 de abril, a Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi) participou de um evento sobre empreendedorismo. Realizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e pelo Sindicato das Indústrias Gráficas da Grande Florianópolis (Sigraf), a entidade vidreira foi convidada a levar seus associados para assistir à palestra Inovar para vencer na crise — construindo soluções para a sua empresa.

A apresentação teve lugar no prédio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), onde estão sediadas as três entidades, e foi realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento marca também o início de uma nova parceria entre a entidade vidreira e o Sebrae.

A palestra contou com cerca de 20 participantes, entre associados e convidados da Ascevi e das outras duas entidades. O objetivo é incentivar os empresários a repensar suas ações e apostar em inovações que colaborem para a superação de qualquer crise, aproximando o cliente da empresa e oferecendo serviços qualidade.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters