Vidroplano
Vidroplano


Está na Expo Revestir? Aproveite para se credenciar para a Glass

19/03/2024 - 18h50

Até sexta-feira, 22 de março, quem visitar a Expo Revestir, realizada no São Paulo Expo, poderá se cadastrar gratuitamente para participar da Glass South America e da E-squadria Show – esses dois eventos ocorrerão de 12 a 15 de junho, no mesmo pavilhão de exposições, na capital paulista. Quem fizer a inscrição dessa forma terá a chance de concorrer a uma viagem a Milão, Itália, para participar da edição 2025 do Salone del Mobile Milano (iSaloni), a maior mostra de design e mobiliários do mundo.

Como proceder
Vá até o Espaço E-squadria Show Experience/Glass South Amerca (G-46), montado dentro da Haus Decor Show, uma mostra simultânea à Expo Revestir. Ali, você iniciará uma série de três passos:

  • Passo 1: Faça o seu credenciamento no toten
  • Passo 2: utilizando o aplicativo NMB Feiras, valide o QR Code presente no espaço;
  • Passo 3: participe da Arena de Conteúdo durante a Glass South America, conferindo palestras de arquitetos e especialistas em vidro renomados mundialmente – é preciso validar mais um QR Code aqui;
  • Passo 4: explore a Glass e a E-squadria Show ao longo dos dias das feiras, participando da “Jornada do Arquiteto” – é preciso validar o último QR Code nessa etapa.

Seguiu esse roteiro completo? Pois você está apto a concorrer. Acesse www.glassexpo.com.br e www.esquadriashow.com.br para mais informações.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters