Vidroplano
Vidroplano


Equipe da Guardian passa por mudanças no Brasil

03/09/2021 - 12h49

Em comunicado oficial, a Guardian informou que Renato Sivieri (à esquerda na foto) deixou o time local da empresa e, desde o dia 1º de setembro, passou a responder pela equipe de Marketing para as Américas, ficando a partir de agora com sua base em Michigan, Estados Unidos. Antes, o profissional era o responsável pela diretoria comercial da Guardian para a América do Sul.

Com a mudança, Renato Poty (à direita), atual country manager da Guardian no Brasil, passa a ter maior participação nas atividades da área comercial, mantendo Rafael Rodrigues, gerente-sênior de Vendas, como principal ponto de contato com os clientes. Tanto Poty como Sivieri seguem reportando a Rick Zoulek, vice-presidente da Guardian para as Américas.

Segundo a multinacional, Sivieri poderá replicar em seu novo cargo as boas práticas desenvolvidas no Brasil em outras regiões, como os Estados Unidos e México, em que a Guardian também mantém operações.

“Rafael continuará avançando os projetos em curso na área comercial e a mudança não deve sofrer qualquer alteração no nível de serviço oferecido aos nossos clientes, que são a nossa maior prioridade”, comenta Poty.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters