Vidroplano
Vidroplano


Fique por dentro dos principais eventos do ano para nosso setor

07/01/2020 - 17h37

Já estamos em 2020, ano que promete ser agitado e cheio de oportunidades para o setor vidreiro. E para aproveitar as oportunidades ao máximo listamos nesta reportagem alguns eventos importantes para o nosso segmento. Aproveite para se programar! Para mais informações, acesse nossa agenda.

 

Glass South America
Quando: de 3 a 6 de junho
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km, São Paulo, SP)
É considerada a maior e mais importante feira do setor vidreiro na América Latina. O evento, organizado pela NürnbergMesse Brasil com parceria exclusiva da Abravidro, reúne expositores e visitantes de diversas partes do mundo com o objetivo de apresentar tendências de serviços e produtos de empresas de diferentes elos da cadeia do vidro.
Mais informações: www.glassexpo.com.br/pt

 

Glass Performance Days South America
Quando: 4 de junho
Onde: São Paulo Expo, em São Paulo
A versão sul-americana do principal fórum técnico de discussão do desenvolvimento tecnológico da indústria vidreira está de volta. O evento será realizado na cidade de São Paulo, no dia 4 de junho, paralelamente à Glass South America.
Mais informações: www.gpd.fi/events/gpd-south-america-2020/

 

Glasstec
Quando: de 20 a 23 de outubro
Onde: Düsseldorf, Alemanha
A principal feira vidreira do mundo deve ter mais de 1.000 expositores de 50 países neste ano. Imprescindível para quem quer estar na vanguarda do setor, a mostra é uma oportunidade única de conhecer o que há de mais moderno em processamento de vidro, tecnologia de produção e aplicação, dentre outros.
Mais informações: www.glasstec-online.com/

 

Outros eventos
Feicon Batimat
Quando: de 31 de março a 3 de abril
Onde: São Paulo Expo, em São Paulo
A principal feira do setor de construção civil brasileiro reúne expositores de marcas nacionais e internacionais dos mais variados ramos.
Mais informações: http://https//www.feicon.com.br/

 

China Glass
Quando: de 14 a 17 de abril
Onde: Xangai, China
A feira chinesa sempre atrai brasileiros e é uma oportunidade importante para conhecer empresas do país asiático e também de todo o mundo.
Mais informações: www.chinaglass-expo.com/

 

Casa Cor São Paulo
Quando:
 de 2 de junho a 2 de agosto
Onde: 
Jockey Club de São Paulo
A 34ª edição de uma das mostras mais importantes de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas terá o conceito “A Casa Original”, propondo uma reflexão sobre o equilíbrio entre passado e presente. Serão apresentados ambientes que buscam representar a casa como lugar de valorização das raízes.
Mais informações: www.casacor.abril.com.br

 

GlassBuild America
Quando: de 15 a 17 de setembro
Onde: Las Vegas, Estados Unidos
A principal feira vidreira dos Estados Unidos reúne empresas fabricantes de maquinários e prestadores de serviços de toda a cadeia.
Mais informações: www.glassbuildamerica.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters