Vidroplano
Vidroplano


GPD: envio de ‘papers’ vai até 31 de janeiro

19/01/2010 - 00h00

O prazo de envio dos papers para palestrar na edição sul-americana da Glass Performance Days (GPD) vai até dia 31 de janeiro. Os papers são os resumos de trabalhos que servem como base para as apresentações. Os autores selecionados apresentar-se-ão na GPD, que será realizada no período da manhã dos dias 6 e 7 de maio, em São Paulo, durante a feira Glass South America.


Os trabalhos deverão abordar os seguintes temas: processamento de vidros, pré-processamento, laminação, têmpera, insulamento, uso eficiente de energia e coatings, estudos de caso de processos e produtos e como melhorar a lucratividade da empresa através de soluções em vidros solares, automotivos e arquitetônicos.


Os papers com até 150 palavras devem ser enviados para Luciana Machado pelo e-mail luciana.machado@glaston.net, tel. (11) 4061-6505.


A Glass Perfomance Days (GPD) é a maior conferência mundial do setor vidreiro, realizada a cada dois anos na Finlândia. Para levar mais informação técnica aos mercados de vidro de outras regiões do globo, o evento teve edições também na China e na Índia. Depois de uma concorrida disputa, o Brasil foi escolhido para sediar a próxima edição da conferência vidreira.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters