Para sua vidraçaria: Como me diferenciar dos concorrentes e vender mais?
14/06/2019 - 14h56
Saber vender seu produto é essencial — e um produto com alto valor agregado é muito mais vantajoso para você, vidraceiro, e, claro, para seu o cliente. Então, em vez de se contentar em oferecer uma peça comum ou a opção mais simples para a aplicação pretendida pelo comprador, por que não mostrar a ele todos os benefícios que um produto de valor agregado pode proporcionar?
Por isso, preparamos um conteúdo especial mostrando a importância desses vidros para o seu negócio e as diferentes soluções que promovem, além de comparações de custos e benefícios! Afinal, sabendo as diferentes formas de aplicar nosso material, você vai ganhar a confiança de seus consumidores e ampliar suas possibilidades de trabalho e lucro.
Acesse este link, anote as dicas e boas vendas!
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Prêmio Abravidro Glass South America prorroga inscrições
- Simvidro-MG prepara Semana do Vidraceiro
- Sindividros-RS e Senai realizam curso de pele de vidro
- Galeria de fotos: Aquecimento para a Glass 2024
- Panorama Abravidro: prazo para participar se encerra em 30 de abril
- Galeria de fotos: Posse da nova diretoria da Adivipar-PR