Vidroplano
Vidroplano


Terceiro dia de Glasstec: bastidores do evento, novas tecnologias e jantares

22/09/2016 - 20h37

Esta quinta-feira, 22 de setembro, foi o terceiro e penúltimo dia da Glasstec, que acontece em Düsseldorf, Alemanha. Mas engana-se quem pensa que o trabalho da nossa correspondente na mostra e editora de O Vidroplano, Celina Araújo, está quase terminando. Aliás, ela gravou um vídeo para mostrar um pouco sobre como funciona a principal feira vidreira do mundo e os bastidores de seu trabalho de cobertura jornalística. Assista!

O dia foi marcado, na parte da manhã e da tarde, por caminhadas pelos pavilhões e longas conversas com expositores conhecidos pelo público brasileiro. Hoje foi o dia de visitar a única empresa nacional com estande na mostra, a Abrasipa. “Estamos aqui pela segunda vez consecutiva. Nossa participação é focada no contato e na prospecção de clientes do exterior. Nesse sentido, nossa experiência está ainda melhor do que na edição passada”, revelou Daniel Leicand, diretor da companhia.

Além disso, em outros estandes, foi possível ver maquinários para o processamento de vidros, incluindo os automotivos, lançamentos de vidros de controle solar e insulados com espaçador transparente e muito mais. Você pode conferir tudo aqui. Também é possível ler sobre as empresas visitadas na terça e quarta-feira.

À noite, nada de descanso! Cebrace e Guardian organizaram jantares para os seus clientes em Düsseldorf. O da primeira, foi para clientes do grupo na América do Sul. Já o da segunda foi uma megaprodução para milhares de vidreiros de todo o mundo. Nossa reportagem marcou presença nos dois eventos e conta para você como foi. Veja as fotos aqui e aqui.

Continue ligado em nossos meios de comunicação para saber tudo o que está acontecendo na maior feira vidreira no mundo. Além de acessar o nosso portal, você pode se cadastrar para receber nossas newsletters, notícias pelo WhatsApp e também conferir as redes sociais da Abravidro — Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin.

A cobertura completa do evento estará na edição de outubro da revista O Vidroplano.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters