Vidroplano
Vidroplano

Usinas vidreiras apostam em redes sociais para se aproximar dos clientes

20/09/2017 - 12h37

mundodovidro-internet_agcA AGC acaba de lançar no YouTube o canal Clube do Vidro AGC (foto ao lado). O objetivo é compartilhar informações variadas sobre seus produtos por meio de vídeos publicados quinzenalmente, incluindo dicas técnicas e de instalação do material, sugestões de aplicação e entrevistas com especialistas. De acordo com a empresa, também serão realizados sorteios e promoções para os inscritos.

 

 

 

mundodovidro-internet_guardianEm tempo real no Facebook
A Guardian preferiu investir em outra rede social, dando início a uma série de lives (transmissões de vídeos ao vivo) em sua fanpage no Facebook para a divulgação de informações técnicas. A iniciativa é desenvolvida com a Ci&Lab, Grupo Setor Vidreiro e outros parceiros. Já foram realizadas duas ações desse tipo. Uma delas contou com a participação do arquiteto Olegário de Sá (foto ao lado), enquanto a outra apresentou os detalhes da norma NBR 15575 — Edificações habitacionais – Desempenho. O conteúdo das apresentações está disponível nos canais da Guardian no Instagram (bit.ly/2x86hBA) e YouTube (bit.ly/2fbbGBT). De acordo com a fabricante, novidades como essa serão realizadas toda semana.

Mais informações: bit.ly/2xZfEkq (Canal do Vidro AGC) e bit.ly/2x10PQQ (fanpage da Guardian)

Este texto foi originalmente publicado na edição 537 (setembro de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters