Usinas vidreiras apostam em redes sociais para se aproximar dos clientes
20/09/2017 - 12h37
A AGC acaba de lançar no YouTube o canal Clube do Vidro AGC (foto ao lado). O objetivo é compartilhar informações variadas sobre seus produtos por meio de vídeos publicados quinzenalmente, incluindo dicas técnicas e de instalação do material, sugestões de aplicação e entrevistas com especialistas. De acordo com a empresa, também serão realizados sorteios e promoções para os inscritos.
Em tempo real no Facebook
A Guardian preferiu investir em outra rede social, dando início a uma série de lives (transmissões de vídeos ao vivo) em sua fanpage no Facebook para a divulgação de informações técnicas. A iniciativa é desenvolvida com a Ci&Lab, Grupo Setor Vidreiro e outros parceiros. Já foram realizadas duas ações desse tipo. Uma delas contou com a participação do arquiteto Olegário de Sá (foto ao lado), enquanto a outra apresentou os detalhes da norma NBR 15575 — Edificações habitacionais – Desempenho. O conteúdo das apresentações está disponível nos canais da Guardian no Instagram (bit.ly/2x86hBA) e YouTube (bit.ly/2fbbGBT). De acordo com a fabricante, novidades como essa serão realizadas toda semana.
Mais informações: bit.ly/2xZfEkq (Canal do Vidro AGC) e bit.ly/2x10PQQ (fanpage da Guardian)
Voltar
Itens relacionados ................................................................................................
- Guardian e Personal Glass apresentam soluções na Construsul BC
- Guardian alerta sobre falsos representantes e parceiros
- Guardian altera nome de produto de controle solar
- Guardian confirma manutenção do forno de Tatuí (SP). Veja detalhes
- Guardian apresenta vidro SuperClear na Haus Decor Show
- Guardian lança série de vidros de controle solar para fachadas